Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

No Metrô aceita dinheiro também. Mas eu continuo recomendando pegar a tarjeta BIP!

Além da integração com o ônibus e a questão do mesmo não aceitar dinheiro, tem também a segurança da passagem de emergência. Caso perca seu dinheiro e não tenha mais recarga na tarjeta, você pode utilizar mais uma vez seu BIP e, quando for recarregar novamente, ele desconta aquela passagem utilizada anteriormente.

Não aconteceu de eu perder o dinheiro, mas já aconteceu que teria que pegar o onibus e não tinha onde recarregar aquela hora. Daí foi totalmente útil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

oi pessoal!

 

preciso da ajuda de alguém que já tenha passado por isso, porque não consegui enconhtrar em lugar algum!

 

vou chegar em santiago dia 31 de dezembro, as 17h, e quero ir direto pra valparaíso passar o ano novo.

 

porém, não sei qual o melhor meio de transporte para fazer isso, não sei se terá engarrafamento, não sei se as coisas ficam funcionando dia 31 normalmente, enfim!

 

qual a melhor forma? onibus mesmo? taxi? de taxi ficaria muito caro será?

 

depois o plano é passar a noite em valparaiso e no dia 01 aproveitar para passear por vina del mar tambem e depois voltar a santiago.

 

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Chegamos em Santiago dia 26/12, ficaremos no apart Santa Lucía, passaremos ano novo em Pueblitos e dia 01 alugaremos um carro para ir a Vina del Mar e Valparaiso, já que em Santiago tudo deve estar fechado. Organizamos um roteiro pesquisando os lugares que pretendemos ir.

Abraços,

Alethéa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

olá, sou EDEN de MCZ

estou indo com minha esposa para o chile em janeiro, já tentei comprar passagens para [picturethis2=]CALAMA[/picturethis2]não consegui, primeiro perdi uma reserva pela [picturethis=]PALAIR[/picturethis] e depois não obtive exito nas outras reservas (e o preço subindo), tow meio que achando que não vou conseguir as passagens daqui do Brasil...mas a pergunta é se lá eu consigo com melhor preçono balcão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...