Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Você pode dar uma olhada procurando por salon cama e depois por semi cama no google images. Repare que é sAlon e não sOlon. Os ônibus no Chile são novos e quase todos feitos pela Marcopolo, ou seja, equivalentes aos ônibus que se pega em trechos longos no Brasil. São confortáveis, a Turbus é uma espécie de Itapemirin, onipresente, é decente.

 

Em tempo: as passagens no Chile não tem preço fixo, os preços sobem com a demanda e caem com a falta de procura, é comum ter promoções do tipo compre ida e volta e tenha 50% de desconto na passagem de volta, etc. Vale a pena dar uma averiguada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal! Vou passar 4 dias no Chile em janeiro e penso em ficar três dias em Santiago/Viña del Mar/Valparaíso e tirar um dia pra ir até Copiacó, ou melhor, ir do aeroporto diretamente para Bahia Inglesa, com a intenção de chegar pela manhã e voltar a noite. Minha dúvida é: Do aeroporto Desierto de Atacama até Bahia Inglesa, pelo que pesquisei, é uma distância de mais ou menos 20 Km. Há transporte de qualidade entre o aeroporto e Bahia Inglesa? Ônibus ou vans passam com frequência? E os táxis? Qual a média de preço? Grato a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,estou indo pro Chile dia 02 de março num sabado chegando por volta dás 13:30 em Santiago,minha intenção é já ir direto pro Atacama de ônibus,mas li aki em algum lugar que as locais de venda da Turbus fecham ás 14:00hs no sábado e não abrem de domingo,essa informaçao procede?As passagens não são compradas no terminal Alameda?Se ir direto do aeroporto para esse terminal será que consigo passagem para o mesmo dia a tardinha ou a noite ?Alguém mais indo nessa época,peço ajuda,desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal,estou indo pro Chile dia 02 de março num sabado chegando por volta dás 13:30 em Santiago,minha intenção é já ir direto pro Atacama de ônibus,mas li aki em algum lugar que as locais de venda da Turbus fecham ás 14:00hs no sábado e não abrem de domingo,essa informaçao procede?As passagens não são compradas no terminal Alameda?Se ir direto do aeroporto para esse terminal será que consigo passagem para o mesmo dia a tardinha ou a noite ?Alguém mais indo nessa época,peço ajuda,desde já agradeço.

 

Dê uma olhada no site da turbus, www.turbus.cl, acho que você consegue comprar a passagem pela internet e imprimir aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...