Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Aline,

 

Há duas empresas que vão de San Pedro de Atacama diretamente para Arica: A TurBus (como você já sabe) e a Frontera del Norte. Em Calama você também pode encontrar várias empresas que oferecem o serviço para Arica, entre elas estão a Expreso Norte (que também tem saídas diretas para La Paz), Pullman Bus , Condor Bus e Flota Barrios. Os horários de partida começam a partir das 18h até 23h e a viagem demora cerca de 8 horas. De San Pedro para Calama leva entre 1h e 1h30 (dependendo do motorista).

 

E Vinicius,

 

No metrô Estacion Central, existem guichê de várias empresas que levam até Calama. Quando eu fiz o trajeto de ônibus, no ano passado, parece que só a Pullman levava direto pra San Pedro de Atacama. As outras empresas levam até Calama e a viagem leva em torno de 24 horas. As passagens variam de $23.000 até $60.000.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Aline,

No metrô Estacion Central, existem guichê de várias empresas que levam até Calama. Quando eu fiz o trajeto de ônibus, no ano passado, parece que só a Pullman levava direto pra San Pedro de Atacama. As outras empresas levam até Calama e a viagem leva em torno de 24 horas. As passagens variam de $23.000 até $60.000.

 

Espero ter ajudado

 

Já ajuda um pouco, valeu... Mas é que pretendo fazer o trajeto de avião mesmo, e queria saber por qual rota compensa mais. E se tem como comprar a passagem pela Sky Airline aqui no Brasil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia, vou para Santiago dia 30/12 chegando em volta de Meio dia, e anoite pretendo pegar um onibus para pucon..

Li em alguns topicos que é bem complicado conseguir passagem nesta data, como em qualquer outro lugar. Estou um pouco em choque de não conseguir passagem para pucón, alguém tem alguma sugestão? pois pela não rola neh por que precisa de documentos e cartões de credito chilenos..

 

Bom se alguem puder me ajudar agradeço muito...

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Jefferson,

 

O que você deve fazer é ir direto do Aeroporto para a Estacion Central e procurar pelas cabines da Pullman Bus, TurBus ou Buses JAC. Chegando nesse horário pra comprar sua passagem para noite, creio não haver problemas, já que existem vários onibus indo para Pucon em todos os horários. O que pode (dificilmente) acontecer, é você não conseguir passagem em um assento semi-cama. Agora ficar sem passagem, só se deixar pra comprar fantando meia hora pro onibus sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá.

Alguem conhece alguma empresa que faça Santiago-Mendoza?

Ou tem alguma ideia do tempo de viagem, preço?

 

Aline, já tava esquecendo. ::putz::

Tem uma empresa boa que faz esse trajeto que se chama Andesmar. Inclusive aceita compras com cartões brasileiros! Os preços variam de $120.000 à $160.000 Pesos Argentinos e tem duração média de 6 horas (incluindo tempo perdido na imigração).

 

[li=DICA]Se o trajeto for Santiago-Mendoza, o melhor lugar para sentar é o lado direito, para ver os Caracoles(sequência de curvas na subida até a fronteira). O lado chileno tem os Caracoles, mas a paisagem é mais bonita do lado argentino, com formações rochosas espetaculares — e uma linda represa de águas azulzíssimas quase no fim do caminho. E como o onibus é de 2 andares, tente comprar a poltrona da frente. Renderá ótimas fotos![/li]

 

Forte abraço,

-Elyson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Jefferson,

 

O que você deve fazer é ir direto do Aeroporto para a Estacion Central e procurar pelas cabines da Pullman Bus, TurBus ou Buses JAC. Chegando nesse horário pra comprar sua passagem para noite, creio não haver problemas, já que existem vários onibus indo para Pucon em todos os horários. O que pode (dificilmente) acontecer, é você não conseguir passagem em um assento semi-cama. Agora ficar sem passagem, só se deixar pra comprar fantando meia hora pro onibus sair.

 

Opa Elyson blz hein cara, essa era minha ideia mesmo, só que tipo tem algum esquema pra eu guardar minha mala lá em algum lugar??? sei lá na propria rodoviaria que vou pegar o bus, por que tipo eu poderia comprar a passagem deixar a mala lá guardada e sair pra fazer um role na cidade até a hora de saida do onibus... tem algum Guarda Volume ou algo parecido, tipo eu n tenho muita experiencia de viagem nem nacional, quanto menos internacional kkkkkk... Valeu Obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Opa Elyson blz hein cara, essa era minha ideia mesmo, só que tipo tem algum esquema pra eu guardar minha mala lá em algum lugar??? sei lá na propria rodoviaria que vou pegar o bus, por que tipo eu poderia comprar a passagem deixar a mala lá guardada e sair pra fazer um role na cidade até a hora de saida do onibus... tem algum Guarda Volume ou algo parecido, tipo eu n tenho muita experiencia de viagem nem nacional, quanto menos internacional kkkkkk... Valeu Obrigado mesmo

 

Cara, o Terminal Alameda tem Locker. É um lugar que está escrito CUSTODIA beeem grande, não tem como não ver. Daí dá pra conhecer Santiago antes da viagem numa boa!

Só não faço ideia de quanto cobram, essa fico devendo.

 

Espero ter ajudado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa Elyson blz hein cara, essa era minha ideia mesmo, só que tipo tem algum esquema pra eu guardar minha mala lá em algum lugar??? sei lá na propria rodoviaria que vou pegar o bus, por que tipo eu poderia comprar a passagem deixar a mala lá guardada e sair pra fazer um role na cidade até a hora de saida do onibus... tem algum Guarda Volume ou algo parecido, tipo eu n tenho muita experiencia de viagem nem nacional, quanto menos internacional kkkkkk... Valeu Obrigado mesmo

 

Cara, o Terminal Alameda tem Locker. É um lugar que está escrito CUSTODIA beeem grande, não tem como não ver. Daí dá pra conhecer Santiago antes da viagem numa boa!

Só não faço ideia de quanto cobram, essa fico devendo.

 

Espero ter ajudado, abraço.

 

Fechou Elyson, agora to mais tranquilo, valeu mesmo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...