Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá, estou com uma dúvida. Pretendo ir para Santiago em set, gostaria de saber se realmente vale a pena pagar uns R$80,00 por ai para fazer o tour pela cidade, contando que irei sozinha, ou dá pra fazer a pé, metrô que poderei conhecer mais coisas. O que vale mais a pena para eu que irei sozinha, conhecer a pé ou tour?

Me ajudem....rsrs

Obrigada...bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Luaine,

 

Santiago apesar de ser uma cidade grande é muito tranquila, principalmente se compararmos ao Brasil.. dá pra vc andar sozinha pelos bairros mais turísticos sem nenhum problema. Apenas o bairro Bellavista eu recomendaria ficar nas imediações da rua principal, a Pio Nono..

 

Tem que tomar aqueles cuidados de não andar com objetos de valor a mostra, não aceitar ajuda de estranhos e etc.. isso é o básico em qualquer cidade, né? de resto é muito tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Luaine,

 

Sobre o tour. Existe um tour que passa pelos principais locais da cidade que eles não cobram nada. Quer dizer você ao final do tour paga uma gorjeta "ou propina", como eles dizem. Já me disseram que o tour é muito bom (http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g294305-d2012772-Reviews-Free_Walking_Tour_Of_Santiago-Santiago_Santiago_Metropolitan_Region.html).

Quanto a perigo, a cidade é muito mais tranquila em Buenos Aires. Não me senti insegura em momento algum, apenas tome os cuidados normais - nada de ostentar, olho nas bolsas e câmeras. A Bella Vista é um bairro, em minha opinião, lindo, cheio de casarões e com grafites fantásticos. Sempre quando vou a Santiago fico lá, pela riqueza cultural do bairro e por ter uma vida noturna bacana. Providência também é um bairro muito bom com muitas lojas e bons restaurantes e muitas estações de metrô, mas acho a Bella Vista mais charmosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...