Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros

Sobre o RUT, segue a resposta que obtive da Empresa JAC.

O meu receio é de não conseguir disponibilidade, comprando quando chegar lá.

Ostrechos de meu interesse são de Puerto Varas/Pucón(21/09) e de Pucón/Santiago(22 set).

A JAC faz, mas há a restrição pra venda via web. Tentei pela Pullman e Turbus e não há disponibilidade. O que sugere?

Att,

Avany

 

 

Enviadas: Quinta-feira, 12 de Setembro de 2013 11:50

Assunto: RE: Contacto Sitio Jac Internet

 

Sr. (a) Cavalcanti:

 

Junto con saludar, es nuestro deber informar a Ud., que por el momento la compra de pasajes on line en Buses Jac está permitida sólo a nivel nacional para personas que tengan residencia o identificación Chilena (R.U.T.). Al mismo tiempo el tipo de Banco o tarjeta deben estar autorizados para tal transacción.

 

En este caso, la única forma de adquiri boletos en nuestra línea es acercándose directamente a una oficina de venta, una vez llegando al país, en donde podrá revisar los diferentes servicios y destinos que ofrecemos.

 

Esperando contar con su preferencia, se despide atentamente

 

 

Reinaldo Frey Rondanelli

Depto. Atención Clientes

Buses Jac

+ 56 045 2993114

cid:image001.jpg@01CCF532.122694B0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

PEssoal,

 

Procurei bastante nos fóruns e não achei uma informação que preciso, será que vcs podem me ajudaaar? ::sos::

 

Tem algum meio de transporte Direto do Aeroporto para Valparaiso??

 

Se não, alguém que foi recentemente sabe a melhor forma de ir fazendo baldeação em Santiago??

 

Muuito Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tatiana

Mês que vem faz três anos que não vou ao Chile, mas os ônibus para Valparaíso saíam da Estacion Pajarito, que se acessa via metrô. Assim, você teria que pegar um transfer do aeroporto até a estação do metrô mais próxima e ir na direção da Pajarito para tomar o ônibus para Viña/Valparaiso.

Se isso mudou, os que tem ido mais recentemente, me atualizem por favor. Espero que ajude vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada Trauco, é o que eu tenho lido nos fóruns tbm.. acho que ainda deve ser assim. Vou contando que seja..kkk. Obrigada!

 

Tatiana,

estava consultando a transvip para fazer o transfer do aeroporto para santiago, chego dia 20 lá, e eles me enviaram a cotação, por engano, do aeroporto para vina del mar en van exclusiva. Segue (Cotei no email: reservastv@transvip.cl)

 

"le envío valor del traslado desde aeropuerto a Viña del Mar en Van exclusiva $ 97400, lo puede solicitar directamente"

 

So não sei se é por pessoa ou por veiculo. Eles devem ter van compartilhada. O preço é meio salgado, por onibus é bem mais barato.

 

Tem duas empresas de onibus que fazem o trajeto santiago x valpo, Pullman bus e tur bus (no google você acha os sites) ou leia este blog, que peguei como referência, http://acrosstheuniverse.blog.br/um-passeio-a-valparaiso-e-vina-del-mar/

 

No site do aeroporto tem indicações de empresas de onibus que fazem o traslado até santiago: http://www.aeropuertosantiago.cl/medios-de-transporte-desde-y-hacia-scl/buses-y-minibuses.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vivi muito tempo em Santiago e pretendo voltar em breve,entao posso tirar algumas dvidas aqui-Buses JAC e uma empresa de Turbus,so anda na regiao dos lagos e tem horarios a toda hora entre essas cidades,principalmente Pucon,Puerto Montt,Valdivia e menores,portanto nao ha necessidade de comprar antes.

O mesmo acontece entre Santiago e Viña/Valpo so que ali turbus usa um outro nome-Condor,que e a empresa de turbus para linhas ao norte.

E ha promocoes em empresas menores,e so chegar ao terminal e escolher qual a sua preferencia.

Detalhe-Santiago tem varios terminais,porem esses onibus param no Terminal Alameda,sendo que Turbus tem terminal proprio.

Duvida,so chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sobre o RUT, segue a resposta que obtive da Empresa JAC.

O meu receio é de não conseguir disponibilidade, comprando quando chegar lá.

Ostrechos de meu interesse são de Puerto Varas/Pucón(21/09) e de Pucón/Santiago(22 set).

A JAC faz, mas há a restrição pra venda via web. Tentei pela Pullman e Turbus e não há disponibilidade. O que sugere?

Att,

Avany

 

Enviadas: Quinta-feira, 12 de Setembro de 2013 11:50

Assunto: RE: Contacto Sitio Jac Internet

 

Sr. (a) Cavalcanti:

 

Junto con saludar, es nuestro deber informar a Ud., que por el momento la compra de pasajes on line en Buses Jac está permitida sólo a nivel nacional para personas que tengan residencia o identificación Chilena (R.U.T.). Al mismo tiempo el tipo de Banco o tarjeta deben estar autorizados para tal transacción.

 

En este caso, la única forma de adquiri boletos en nuestra línea es acercándose directamente a una oficina de venta, una vez llegando al país, en donde podrá revisar los diferentes servicios y destinos que ofrecemos.

 

Esperando contar con su preferencia, se despide atentamente

 

 

Reinaldo Frey Rondanelli

Depto. Atención Clientes

Buses Jac

+ 56 045 2993114

cid:image001.jpg@01CCF532.122694B0

Pucon/Santiago ha 2 horarios por Turbus a noite,outros pelo dia da JAC,porem para mim o melhor e Linea Azul.

Puerto Varas/Pucon tem varios horarios ,poucos entram na cidade,porem va tranquila,e baixa temporada chileno compra na hora esperando o preco cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muuito obrigada!

 

 

Obrigada Trauco, é o que eu tenho lido nos fóruns tbm.. acho que ainda deve ser assim. Vou contando que seja..kkk. Obrigada!

 

Tatiana,

estava consultando a transvip para fazer o transfer do aeroporto para santiago, chego dia 20 lá, e eles me enviaram a cotação, por engano, do aeroporto para vina del mar en van exclusiva. Segue (Cotei no email: reservastv@transvip.cl)

 

"le envío valor del traslado desde aeropuerto a Viña del Mar en Van exclusiva $ 97400, lo puede solicitar directamente"

 

So não sei se é por pessoa ou por veiculo. Eles devem ter van compartilhada. O preço é meio salgado, por onibus é bem mais barato.

 

Tem duas empresas de onibus que fazem o trajeto santiago x valpo, Pullman bus e tur bus (no google você acha os sites) ou leia este blog, que peguei como referência, http://acrosstheuniverse.blog.br/um-passeio-a-valparaiso-e-vina-del-mar/

 

No site do aeroporto tem indicações de empresas de onibus que fazem o traslado até santiago: http://www.aeropuertosantiago.cl/medios-de-transporte-desde-y-hacia-scl/buses-y-minibuses.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, já pelo segundo ano que vou para Santiago e é muito tranquilo comprar passagens na hora. Basta vc pesquisar qual o terminal que tem o seu destino e vai lá um dia antes, ou até mesmo na hora de viajar, que vc vai achar muitos guichês de várias empresas e preços diferentes. Uma dica: para Valparaíso são muitos ônibus, pode comprar na hora de viajar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi, gente.

Sei que a minha resposta está um pouco atrasada, mas queria consertar algumas informações equivocadas postadas aqui anteriormente.

 

De Santiago para o Sul do Chile (Pucón, Puerto Varas, Puerto Montt) existem três grandes empresas e algumas menores. As grandes são Turbus, Jac e Pullman e todas tem diversos horários durante todo o dia.

Durante a maior parte do ano não existe problema em comprar a passagem em cima da hora, já que nenhuma delas vende antecipadamente pela internet para estrangeiros, o melhor é comprar assim que chegar no Chile.

 

Desde que moro aqui, a quase 3 anos, nunca vi acontecer isso de promoção em cima da hora, pelo contrário, todas as experiências que tive foram de aumento de preço ao deixar para comprar perto da data da viagem.

 

É sempre importante verificar se a data da sua viagem coincide com algum feriado no país... No caso do nosso amigo aqui, o AVANY CAVALCANTI, espero que tenha dado tudo certo para ele pois nessas datas que ele queria foi o maior feriado chileno (Fiestas Patrias) e é sempre um horror conseguir passagem além deles cobrarem no mínimo o dobro do preço! Esse link é legal: http://www.feriados.cl/

 

Para esses trajetos menores entre as cidades do Sul, a única empresa é a Jac, e os horários são mais restritos. A maioria disponibiliza passagens com 3 meses de antecedência, mas se for o caso você pode fazer uma consulta colocando o mesmo dia da semana da sua viagem para ter uma noção dos horários.

Todas as empresas que citei tem site na internet e, mesmo que não dê para comprar, vocês podem consultar horários e valores para poder se programar melhor:

http://www.turbus.cl

http://www.jac.cl

http://www.pullman.cl

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...