Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros

Oi,

 

Estou tendo o mesmo problema da Avany, fico preocupado pra comprar na hora e não ter lugar disponível.

 

Estou querendo ir de Santiago para San Pedro de Atacama de ônibus, a única empresa que achei que faz esse trajeto foi a tur bus, porém não posso reservar a passagem porque não tenho RUT e telefone local.

 

Tem outra empresa que faz esse trajeto ou alguma outra solução para este caso?

 

Obrigado

 

 

 

Sobre o RUT, segue a resposta que obtive da Empresa JAC.

O meu receio é de não conseguir disponibilidade, comprando quando chegar lá.

Ostrechos de meu interesse são de Puerto Varas/Pucón(21/09) e de Pucón/Santiago(22 set).

A JAC faz, mas há a restrição pra venda via web. Tentei pela Pullman e Turbus e não há disponibilidade. O que sugere?

Att,

Avany

 

 

Enviadas: Quinta-feira, 12 de Setembro de 2013 11:50

Assunto: RE: Contacto Sitio Jac Internet

 

Sr. (a) Cavalcanti:

 

Junto con saludar, es nuestro deber informar a Ud., que por el momento la compra de pasajes on line en Buses Jac está permitida sólo a nivel nacional para personas que tengan residencia o identificación Chilena (R.U.T.). Al mismo tiempo el tipo de Banco o tarjeta deben estar autorizados para tal transacción.

 

En este caso, la única forma de adquiri boletos en nuestra línea es acercándose directamente a una oficina de venta, una vez llegando al país, en donde podrá revisar los diferentes servicios y destinos que ofrecemos.

 

Esperando contar con su preferencia, se despide atentamente

 

 

Reinaldo Frey Rondanelli

Depto. Atención Clientes

Buses Jac

+ 56 045 2993114

cid:image001.jpg@01CCF532.122694B0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

oi, victor1yn.

 

como já falamos aqui várias vezes antes, as empresas de ônibus chilenas não vendem passagens antecipadas para estrangeiros pela internet.

 

ou você compra quando chegar ao país, para não ter que comprar no dia da viagem, ou tem uma agência em Santiago que é de uma brasileira e que faz esse serviço.

não sei quanto eles cobram, vc teria que entrar em contato e perguntar: info@bossaturismo.cl

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Sobre o RUT, segue a resposta que obtive da Empresa JAC.

O meu receio é de não conseguir disponibilidade, comprando quando chegar lá.

Ostrechos de meu interesse são de Puerto Varas/Pucón(21/09) e de Pucón/Santiago(22 set).

A JAC faz, mas há a restrição pra venda via web. Tentei pela Pullman e Turbus e não há disponibilidade. O que sugere?

Att,

Avany

 

Enviadas: Quinta-feira, 12 de Setembro de 2013 11:50

Assunto: RE: Contacto Sitio Jac Internet

 

Sr. (a) Cavalcanti:

 

Junto con saludar, es nuestro deber informar a Ud., que por el momento la compra de pasajes on line en Buses Jac está permitida sólo a nivel nacional para personas que tengan residencia o identificación Chilena (R.U.T.). Al mismo tiempo el tipo de Banco o tarjeta deben estar autorizados para tal transacción.

 

En este caso, la única forma de adquiri boletos en nuestra línea es acercándose directamente a una oficina de venta, una vez llegando al país, en donde podrá revisar los diferentes servicios y destinos que ofrecemos.

 

Esperando contar con su preferencia, se despide atentamente

 

 

Reinaldo Frey Rondanelli

Depto. Atención Clientes

Buses Jac

+ 56 045 2993114

cid:image001.jpg@01CCF532.122694B0

Pucon/Santiago ha 2 horarios por Turbus a noite,outros pelo dia da JAC,porem para mim o melhor e Linea Azul.

Puerto Varas/Pucon tem varios horarios ,poucos entram na cidade,porem va tranquila,e baixa temporada chileno compra na hora esperando o preco cair.

 

De Pucón a Santiago a noite há vários horários pela empresa Turbus:

20:00

20:10

20:30

20:45

21:00

21:45

 

Pela JAC:

20:15

20:45

 

Pela Pullman e conveniados:

19:50

21:00

21:30

 

Infelizmente Linea Azul e JetSur são as piores empresas que operam aqui na cidade.

 

Outro problema é a compra de última hora. Hoje em dia se paga até o dobro do preço se for comprar mais próximo da viagem. Eu vivo aqui e utilizo constantemente tais serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Trauco !!

 

Não mais, pois as empresas de bus estão quase se igualando as companhias aéreas daqui. Elas estão muitas vezes cobrando mais caro que os voos e o governo não faz nada pra freiar isso.

 

Nos últimos tempos, quando se compra a passagem no dia da viagem, pode acabar saindo mais que o dobro do preço da mesma comprada com antecedência.

 

Triste, mas é assim que estão procedendo.

 

Grande Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa Noite amigo.

Acabo de comprar uma passagem promocional para o Chile, pra viajar semana que vem :)

Como foi tudo de improviso estou montando meu roteiro com a ajuda do mochileiros.com, assim resolvi sair direto de Santiago para o Deserto do Atacama.

Entrei no site da Lan e vi que se eu comprar as passagens aqui no Brasil elas custarão cerca de US 800,00, e no site da Skyairlines custa US 250,00 ambas com as taxas de embarque. No entanto não consigo comprar as passagens daqui pq não aceita meu cartão de crédito.

 

Vc sabe informar se eu posso comprar em CASH ou no cartão direto no balcão da companhia aérea?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Romulo

A LAN costuma vender on-line, mas por esse preço absurdo para estrangeiros. Acho que a Sky exige o RUT, o número da identidade dos chilenos, e por isso não funciona. Mas, lá, você pode comprar nos quiosques da LAN e no balcão com o seu cartão internacional sem problemas, ou pagando em cash.

Eu ia sugerir que você fosse de ônibus, mas depois que li a mensagem do Leo avisando a "evolução" dos preços, achei melhor você verificar antes os preços. De qualquer maneira, uma viagem de avião pro Atacama não pode custar mais que os US$250 da Sky, recuse-se a pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu tenho certeza que vi isso e algum lugar aqui no fórum, mas agora não consigo achar de jeito nenhum!

 

Queria saber se alguém sabe um valor atualizado do transporte de Calama até San Pedro.

Se for possível, gostaria de mais detalhes desse transporte tbm. É uma van não é? Dá pra reservar daqui do Brasil? Algum lugar que eu consiga ver os horários?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...