Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Tente o site da PLATAFORMA 10: http://www.plataforma10.com/ ::otemo::::tchann::

 

Tente no site da Andesmar. Talvez encontre alguma coisa.

 

Valeu galera, tentei nos dois e não me aparece nada, vou tentar qndo chegar lá, valeuzão ::otemo::

 

De uma olhada no http://www.busbub.com acho que você consegue alguma coisa por lá.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tente o site da PLATAFORMA 10: http://www.plataforma10.com/ ::otemo::::tchann::

 

Tente no site da Andesmar. Talvez encontre alguma coisa.

 

Valeu galera, tentei nos dois e não me aparece nada, vou tentar qndo chegar lá, valeuzão ::otemo::

 

De uma olhada no http://www.busdub.com acho que você consegue alguma coisa por lá.

 

Valeu Renato! mas, ou eu sou muito lesa ou esse site é de percursos em Dublin kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DENÚNCIA - ROUBO NA VIAGEM PUCÓN X SANTIAGO

 

Senhores moderadores,

 

Não sei se é aqui que devo fazer essa denúncia, mas fica o alerta e antecipada desculpa caso não seja aqui. Pesquisei, porém não achei outro lugar.

No dia 29/12 às 21h, embarquei em um ônibus da empresa Condor Bus no terminal da Tur Bus localizado na Calle O'higgins 910 (Pucón – Chile). O motivo de embarcar na empresa Condor Bus no terminal da Tur Bus foi um atraso ocorrido nos transportes da Tur Bus. No meio do caminho, por volta das 2h, percebi que alguém mexia no compartimento superior de bagagem localizado no lado oposto ao local que eu ocupava, acima das poltronas. Em seguida, essa pessoa dirigiu-se até a parte traseira do ônibus e sentou-se em uma das últimas poltronas do corredor do lado esquerdo. Como o coletivo estava bastante vazio e não vendo motivo para um funcionário àquela hora mexer no compartimento, desconfiei que minha mochila, localizada no compartimento em questão, pudesse ter sido mexida. A partir disso, fui conferir se meu pertence estava no local que havia deixado. Para minha surpresa, a mochila não estava mais no local.

 

Dirigi-me até o final do ônibus e lá encontrei o funcionário que eu vi mexendo no compartimento de bagagem. Questionei se, por acaso, vira minha mochila. Após muito pressioná-lo, sem obter qualquer resposta plausível e já notando seu nervosismo, pedi para verificar a parte debaixo dos assentos que ocupava. O funcionário, notoriamente abalado, levantou. Para meu completo desapontamento, minha mochila encontrava-se abaixo do assento oposto (janela) ao ocupado pelo funcionário que não portava qualquer identificação.

Ao fazer a conferência dos objetos que estavam na mochila, percebi que meu telefone celular havia sumido. Ao ser questionado, o funcionário disse que não sabia o que havia acontecido. Pedi ao motorista, seu auxiliar e funcionário ladrão que parasse em um posto Policial, o que, obviamente, foi sumariamente negado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
DENÚNCIA - ROUBO NA VIAGEM PUCÓN X SANTIAGO

 

Senhores moderadores,

 

Não sei se é aqui que devo fazer essa denúncia, mas fica o alerta e antecipada desculpa caso não seja aqui. Pesquisei, porém não achei outro lugar.

No dia 29/12 às 21h, embarquei em um ônibus da empresa Condor Bus no terminal da Tur Bus localizado na Calle O'higgins 910 (Pucón – Chile). O motivo de embarcar na empresa Condor Bus no terminal da Tur Bus foi um atraso ocorrido nos transportes da Tur Bus. No meio do caminho, por volta das 2h, percebi que alguém mexia no compartimento superior de bagagem localizado no lado oposto ao local que eu ocupava, acima das poltronas. Em seguida, essa pessoa dirigiu-se até a parte traseira do ônibus e sentou-se em uma das últimas poltronas do corredor do lado esquerdo. Como o coletivo estava bastante vazio e não vendo motivo para um funcionário àquela hora mexer no compartimento, desconfiei que minha mochila, localizada no compartimento em questão, pudesse ter sido mexida. A partir disso, fui conferir se meu pertence estava no local que havia deixado. Para minha surpresa, a mochila não estava mais no local.

 

Dirigi-me até o final do ônibus e lá encontrei o funcionário que eu vi mexendo no compartimento de bagagem. Questionei se, por acaso, vira minha mochila. Após muito pressioná-lo, sem obter qualquer resposta plausível e já notando seu nervosismo, pedi para verificar a parte debaixo dos assentos que ocupava. O funcionário, notoriamente abalado, levantou. Para meu completo desapontamento, minha mochila encontrava-se abaixo do assento oposto (janela) ao ocupado pelo funcionário que não portava qualquer identificação.

Ao fazer a conferência dos objetos que estavam na mochila, percebi que meu telefone celular havia sumido. Ao ser questionado, o funcionário disse que não sabia o que havia acontecido. Pedi ao motorista, seu auxiliar e funcionário ladrão que parasse em um posto Policial, o que, obviamente, foi sumariamente negado.

 

Visheeee tenso, to indo p lá semana que vem, bom saber! aconteceu parecido c um colega meu em um onibus pelo Peru acho, ele deixou no compartimento de cima e dormiu qndo acordou nem sinal da mochila, desde então sempre carrego aos meus pés, e mesmo assim ja tentaram me roubar, affe bando de ::grr::

 

Vem ca, vc estava viajando sozinho(a)? to indo sozinha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Léo,

 

Até o momento, nada. Achei o site da Sernac (uma defesa do consumidor deles). O órgão informou que dará prosseguimento ao caso, contatará a empresa. O prazo são 25 dias úteis. Vou aguardar. Reclamei em todos os órgãos que achei.

 

Vou postar a denúncia no link informado.

 

Obrigado!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...