Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu Trauco,mas já tinha dado uma olhada e tbm li sobre aquele tal Rut que eles pedem (documento Chileno)e não tem opção de colocar passaporte nem cartão internacional olhei novamente e eles continuam pedindo aquele tal Rut,o jeito vai ser tentar comprar chegando em Santiago mesmo.Quem sabe até tentar uma promoção aérea no balcão ,em 2010 fui parar Venezuela com um amigo e nossa maior preocupação era a passagem para Los Roques que tds comentavam ser caras e são mesmo,porém no dia conseguimos comprar no balcão por U$100 ida e volta,rsrs então é tenatr contar com a sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Valeu Trauco,mas já tinha dado uma olhada e tbm li sobre aquele tal Rut que eles pedem (documento Chileno)e não tem opção de colocar passaporte nem cartão internacional olhei novamente e eles continuam pedindo aquele tal Rut,o jeito vai ser tentar comprar chegando em Santiago mesmo.Quem sabe até tentar uma promoção aérea no balcão ,em 2010 fui parar Venezuela com um amigo e nossa maior preocupação era a passagem para Los Roques que tds comentavam ser caras e são mesmo,porém no dia conseguimos comprar no balcão por U$100 ida e volta,rsrs então é tenatr contar com a sorte.

 

O RUT é o número de identidade dos chilenos, serve para tudo: identificação, eleições, cic, etc. Em supermercados chilenos, quando pedem o rut para pagamentos com cartão de crédito basta mostra a RG ou Passaporte que eles deixam o campo em branco. On line eles não tem como verificar identidade dessa forma e por isso devem barrar vendas com medo de fraudes. Recém ano passado eles começaram a adotar chips nos cartões de crédito, antes eram muito vulneráveis a fraudes com cartões emitidos em outros países. Em 2008 ou 2009 eles desbarataram uma quadrilha chileno-brasileira que clonava a tarja magnética dos cartões do BB no Brasil e depois fazia saques nos caixas automáticos do Chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente devido a tudo isso eles estão agindo certo,mas pesquisando um pouco vi que existem pontos de venda por vários lugares ,inclusive no metrô e no aeroporto,minha dúvida é até que horas eles ficam abertos no sabado e se tbm funcionam de domingo,acho que começo de março já não é mais considerada alta temporada,estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alê, agora vc me deixou em dúvida tb, vou chegar em um sábado em Santiago por volta de 14:00 hs e já quero embarcar para Pucón neste mesmo dia.

 

Onde vc viu que os pontos de venda fecham no sábado a tarde ? Creio que na rodoviária deve ficar aberto em horários maiores, não ?

 

Quem puder tirar esta dúvida agradecemos !!

 

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Celso se não me engano foi no fórum Santiago (Perguntas e respostas),tenho lido mto o site ultimamente e é muita informação,rsrs,mas a moça falava para o rapaz tomar cuidado nesse planejamento porque os pontos de vendas da Turbus fechavam por volta das 14;00 Hs no sabado e não abriam de Domingo,essa é minha grande dúvida se nas rodoviárias eles cotinuam vendendo no fim de semana,abraços e vamos acompanhando o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ano que vem, também quero fazer um passeio por algumas regiões pelo Chile... De Onibus;.

 

E não quero ir na alta temporada, devido aos preços.

 

Que época voces sugerem, para pegar preços bons em passagens de onibus?

 

Se eu for para o sul de Santriago, no maximo, vou até PUCON.

 

E quero atravessar o ATACAMA, e ir até o lago Chungará.

 

Dicas para Santiago - Atacama - Pucon e suas respectivas regiões, são bem vindas.

 

Eu nunca viajei para fora do país. Um dia desses, eu tambpem darei dicas, quando eu viajar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...