Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Pessoal,

eu vou ir de avião do brasil até lima, no peru. e de lá devo pegar um avião para cuzco.

qual q melhor cia aérea para viajar?? tem alguma delas que o pessoal recomenda??

alguma que já deu problema e tal...

muito obrigado.

abraços

rafael

Editado por Visitante

• Respostas 340
  • Visualizações 132k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

::lol4::É verdade pra viajar por aqui tem ser de vião por que viajar em onibus e muito complicado e alem do mais e muito desconfortavel saudade do São Geraldo do Brasil.

Valeu e fuiiiiiiiiiiii

Postado
  • Membros

Galera, deu certo........

Entrei no site da Star Peru e conferi ser a melhor tarifa da internet (LIMA - CUZCO - LIMA). Porém, o pagamento é complicado, pois é feito através de cartão de crédito com o sistema Verified by Visa. Mandei um EMail para Star Peru, pedindo informações de como comprar esta preciosa passagem desde o Brasil. Eles me responderam para que eu efetuasse a compra via internet, conseguisse um código de reserva e enviasse, por EMail para eles, com todos os dados de passageiros e data de chegada a LIma, para que eles extendessem a reserva até a chegada. Deu tudo certo. Saí do Rio de Janeiro, desci em Lima, procurei o Guichê da STARPERU, efetuei o pagamento, em cartão de crédito comum, pagando aquele valor que foi reservado há mais de um mês anteriormente.

CONFIRAM.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

LAN

Trajeto Lima - Cusco

Não entendí ... quando coloco no site país de residência Peru, não conseguirei comprar aqui do Brasil, correto ? Aí terei que correr o risco de comprar por lá e ficar sem.

Em contrapartida os horários são mais flexíveis que os da Star Peru.

STAR PERU

Trajeto Lima - Cusco

É bem barata !!! Nem compensa ir de bus, ví Lima - Cusco ida e volta por US$ 122,00 incluso as taxas. E no site não pede para dizer qual o país de residência, portanto acho que consigo comprar por aqui normalmente da mesma forma como fez o Mineirense, não é ?

TACA

Trajeto Lima - Cusco

Uma facada e não tem os dias que eu quero. Mas vale ficar de olho pra ver se aparece alguma promoção.

Abraços

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Voo AeroSur - Cuzco - Guarulhos

Pessoal,

depois de montar meu roteiro partindo da Bolivia e subindo por várias cidades até Cuzco, me deparei com o seguinte questão: com voltar para o Brasil com a melhor relação custo-benefício-tempo. Depois de muita pesquisa, achei um voô de Cuzco-Guarulhos com escala em Santa Cruz da AeroSur por U$308 já com impostos, em comparação com a cotação que eu fiz na TACA (U$620) e na LAN (U$880) é uma pechincha. Essa diferença de preço me intrigou. A única coisa perceptível é que o voô da AeroSul tem essa escala que me obriga a dormir um dia em Santa Cruz, o que não considero um problema. Diante disso seguem algumas perguntas.

A AeroSur é uma empresa confiável? Sabem o porquê dessa diferença de preço?

A empresa tem serviço de venda pela Internet. É seguro comprar?

Acham muito arriscado eu deixar para comprar quando estiver em Cuzco?

Alguma outra sugestão?

Abraços a todos. Estou partindo do Rio de Janeiro em 09 de Outubro de 2009. Alguém vai nessa data?

Postado
  • Membros

LIMA - CUZCO (oneway) em 10 de julho, tarifa mais barata: USD127.00 pela Star Peru! Taca está SOLDOUT e Lan quer módicos 150 dólares, com impostos pelo mesmo trecho! :(

Será que apelar para um plantão no aeroporto de Lima pode valer a pena???

Postado
  • Membros

Quando eu fiz o trajeto Lima > Cusco,em março passado, comprei pela STAR PERU e paguei uma NOTA!

Com taxas e tudo, gastei U$189, o que deu +- R$ 473, já que o dolar estava em alta.

Comida meia-boca, mas concordo que foi ótimo fazer o trajeto em até 2h. Sem contar que as estradas são muito perigosas...

Postado
  • Membros

Alow!!!!

Meu povo

A tarifa esta ida e volta entre os dias 21 e 25 de julho está pela Star Peru US$ 230.86,

e pela Lan por volta 400 e TACA 300! Alta estação??? To quase desistindo... será que tem chance de deixar pra

comprar lá?

Abraços,

Gisele

Postado
  • Membros

Puxa, que droga! Não, não acredito que seja alta estação. Acredito que seja porque dia 21 de julho já está quase aí. Porque o quanto antes compramos, mais barato pagamos. Eu comprei a minha com 2 meses de antecedência e nem tinha vaga na Star e Taca. Só tinha Lan...

Postado
  • Membros

É possível comprar a passagem no call center do Peru, SIM.

Relambrando.

Eu estava indignado pq ao entrar no site da Lan versão Peru para adquirir a passagem era barata, mas não era possível comprar (pelo site). Quando colocava na versão Brasil era possível, porém com preços astronômicos.

O que fiz:

Liguei para o CALL CENTER DO PERU (ligação DDI) e fiz a compra daqui do Brasil , mas seria como se estivesse comprando por lá. Em nenhum momento eu menti para a atendente (que foi muito atenciosa), disse que estava no Brasil e gostaria de comprar a passagem LIMA - CUSCO / JULIACA - LIMA. O trajeto de ida e volta ficou $150,00 por pessoa (pq fomos em 4), é isso mesmo por pessoa $150 (dólares) saindo de Lima para Cuzco e voltando por Juliaca - Lima ( o avião ainda fez escala por Arequipa e vi de perto o vulcão Místi!!!!), aí fiz um tour de ônibus (que recomendo, paisagens maravilhosas e o ônibus faz diversas paradas inclusive para o almoço, com uma comida muito boa. Paramos em La raya 4.335m de altitude , picos nevados...) na volta (Juliaca – Lima) peguei um Táxi (Puno – Juliaca, cerca de 40 a 50 minutos de táxi) , que deu R$50,00. Puno até o aeroporto e Juliaca.

O pagamento dos vôos eu fiz via cartão de crédito INTERNACIONAL (dependendo do banco, como o meu Banco do Brasil, antes de efetuar a compra faça a liberação para uso no exterior), e a atendente enviou o localizador para o meu e-mail. Já paguei a fatura do cartão e tudo certo!!! Para ser mais preciso acabei de ver minha fatura do cartão. Com a transição dólar - sol - $ 614,08 dólares ida e volta para 4 pessoas = $153,62 por pessoa.

Bem, fiz a viagem dia 04 de Junho para Cuzco e o retorno de Juliaca dia 08 de Junho. Tudo foi perfeito!!!!! Podem fazer!!!!

É isso, um grande abraço.

Espero ter ajudado.

OBS: 1-Taxa de embarque não está incluída na passagem, custo de $6 (dólares)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.