Membros Pablo Fagundes Postado Dezembro 8, 2016 Membros Postado Dezembro 8, 2016 Essa será minha primeira viagem internacional e estou bem preocupado com a imigração, minha viagem está marcada para fevereiro e vou chegar por Lisboa, depois vou para Barcelona e Paris. Já li muitas coisas sobre o tratamento dos agentes quando o assunto é brasileiro, e fiquei com um pouco de medo, pois eu tenho carta convite para ficar em Lisboa, e em barcelona e Paris tenho os comprovantes dos hoteis, minha dúvida é se eles podem questionar o fato da carta está com a data de todo meu período na Europa, sendo que só vou ficar apenas 3 dias em Portugual. Citar
Membros Jonathan Marques Postado Dezembro 8, 2016 Membros Postado Dezembro 8, 2016 Olá Pablo. Não precisa preocupar. Nunca fui parado em imigração... O procedimento de desembarque é super tranquilo em Portugal, vc vai passar pelo controle de passaporte e eles vão apenas e as vezes questionar seu tempo na Europa. Em todo caso leve em mãos o voucher do seguro saúde e os comprovantes de hospedagens. Fica de boa! Citar
Membros paula.a Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Essa será minha primeira viagem internacional e estou bem preocupado com a imigração, minha viagem está marcada para fevereiro e vou chegar por Lisboa, depois vou para Barcelona e Paris.Já li muitas coisas sobre o tratamento dos agentes quando o assunto é brasileiro, e fiquei com um pouco de medo, pois eu tenho carta convite para ficar em Lisboa, e em barcelona e Paris tenho os comprovantes dos hoteis, minha dúvida é se eles podem questionar o fato da carta está com a data de todo meu período na Europa, sendo que só vou ficar apenas 3 dias em Portugual. Para mim é justamente o contrário, Portugal é mais tranquilo, e a gente ainda fala a língua! Meus pais por exemplo sempre preferem passar por Portugal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.