Ir para conteúdo

Conexão Paris- imigração-deslocamento


Posts Recomendados

  • Membros

Saindo do Rio de Janeiro com conexão em Paris e destino Alemanha, eis a dúvida(s):

 

É fácil se encaminhar para o serviço de imigração ou preciso pegar algum transporte(ônibus) para me direcionar já que o aeroporto é bem grande?

Terminando de apresentar a documentação na imigração e ter que se dirigir ao portão de embarque para prosseguir com a viagem, preciso fazer algum deslocamento por ônibus ou dentro do aeroporto da pra seguir por esteiras ate o local?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A sua conexão será em Paris com destino final Alemanha, então a sua imigração será em Paris.

 

Pelo que eu lembro, os voos internacionais da AirFrance costumam operar no Terminal 2E, e os voos domésticos lá na Europa costumam operar do terminal 2F.

 

O terminal 2F é relativamente pequeno, mas o terminal 2E é enorme e é dividido novamente em três "mini-terminais": Terminal 2E-K, Terminal 2E-L e Terminal 2E-M.

 

Dos terminais Terminal 2E-K e 2E-L você vai caminhando até o Terminal 2F, mas do Terminal 2E-M você tem que pegar um trem do aeroporto até o Terminal 2E-F.

 

Não tem como saber antecipadamente em qual portão o seu voo do Rio vai chegar ou partir, pode ser que ele parta/chegue dos portões K num dia, dos L noutro dia ou ainda dos portões M noutro...

 

Então você vai ter que ver lá na hora nos painéis eletrônicos do aeroporto qual o portão exato que o seu voo vai usar. Mas tudo é bem sinalizado, é só você não ficar andando meio distraído e com a cabeça no mundo da lua, é só prestar atenção nas placas de sinalização que não tem erro.

 

Pelo que eu lembro, a imigração fica na entrada/saída do terminal 2F. Ou seja, se você chegar pelo terminal 2E-M na ida, a imigração será depois de você pegar o trem, mas se o voo chegar pelos terminais 2E-L ou 2E-K, não precisa pegar o trem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...