Membros Rafael Bauer Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 (editado) Boa tarde pessoal, tudo legal? Sobrou uma grana e encontrei uma passagem com preço interessante saindo daqui de Porto Alegre para Paris e então decidi fazer meu tão sonhado mochilão pela Europa. Vocês acham que 20 dias é suficiente para conhecer as seguintes cidades? Paris, Budapeste, Viena, Praga, Cracóvia, Berlin, Amsterdam Um abraço e ótimo 2017! Editado Janeiro 2, 2017 por Visitante Citar
Colaboradores Debizinha Postado Janeiro 2, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2017 2,5 dias em cada lugar? Eu acho pouco. Faria menos paises e conheceria melhor os destinos... Citar
Membros paula.a Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Boa tarde pessoal, tudo legal? Sobrou uma grana e encontrei uma passagem com preço interessante saindo daqui de Porto Alegre para Paris e então decidi fazer meu tão sonhado mochilão pela Europa. Vocês acham que 20 dias é suficiente para conhecer as seguintes cidades? Paris, Budapeste, Viena, Praga, Cracóvia, Berlin, Amsterdam Um abraço e ótimo 2017! Não! Paris, Berlim e Amsterdam precisa de mais tempo, e se vc subtrair ai o tempo de deslocamentos, vai sobrar bem menos tempo... Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Depende dos seus interesses e do que queira ver e fazer lá, mas para que possa fazer as coisas com calma e sem correria eu recomendaria a seguinte quantia de dias em cada local: Paris(5), Budapeste(3), Viena(3), Praga(3), Cracóvia(3), Berlin(4) e Amsterdam(3) Ou seja, já daria uns 24 dias, e dependendo da hora que seu voo chegar em Paris, pode ser um dia perdido até você se livrar da burocracia do aeroporto e se acomodar no seu hotel. Você não comentou, mas pelo jeito o voo de volta também é por Paris, o que vai significar outro dia perdido voltando a Paris... Resumindo, com 20 dias dá para visitar bastante coisa, mas não tudo isto que você está planejando, viraria uma correria só do começo ao fim, eu recomendaria reavaliar e tirar umas 2 cidades para ficar um roteiro bom e que você possa fazer sem correria. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.