Meu povo, nesses ultimos dias estive em um lugar encantador e resolvi compartilhar mais essa experiencia
Como ir
Fomos de carro. Do Rio até Carrancas foram aproximadamente 400km e 4 pedágios.
Para ir de onibus nao sei mt bem, mas a informaçao que obtive no local é que tem que ir até Lavras e de lá tem ônibus para Carrancas, apenas 2 horários por dia, um na manhã e outro a tarde.
Obs: em Carrancas tem posto de gasolina.
Em Carrancas nao há transporte público, então é preciso de um veículo para ir até os complexos, vi mt gente circulando de bike tb.
Hospedagem
Ficamos no camping Sossego do Jeca.
Pagamos R$35 a diária no "racho", por pessoa. O camping está localizado bem no Centro de Carrancas, vc consegue acessar banco, restaurante, mercado..
A estrutura é boa. Banheiro, cozinha limpos.
Essa ideia do rancho eu achei incrível, nunca tinha visto essa estrutura em camping. Sua barraca fica em um local coberto vc tem uma tomada e luz exclusivas. Adorei! :'> :'> :'>
Meu povo, nesses ultimos dias estive em um lugar encantador e resolvi compartilhar mais essa experiencia
Como ir
Fomos de carro. Do Rio até Carrancas foram aproximadamente 400km e 4 pedágios.
Para ir de onibus nao sei mt bem, mas a informaçao que obtive no local é que tem que ir até Lavras e de lá tem ônibus para Carrancas, apenas 2 horários por dia, um na manhã e outro a tarde.
Obs: em Carrancas tem posto de gasolina.
Em Carrancas nao há transporte público, então é preciso de um veículo para ir até os complexos, vi mt gente circulando de bike tb.
Hospedagem
Ficamos no camping Sossego do Jeca.
Pagamos R$35 a diária no "racho", por pessoa. O camping está localizado bem no Centro de Carrancas, vc consegue acessar banco, restaurante, mercado..
A estrutura é boa. Banheiro, cozinha limpos.
Essa ideia do rancho eu achei incrível, nunca tinha visto essa estrutura em camping. Sua barraca fica em um local coberto vc tem uma tomada e luz exclusivas. Adorei!
:'>