Membros Marifrancolima Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Tenho mta vontade de conhecer a Europa, passar um mês lá, mas só sei falar português [emoji20] Nada de outras línguas! Alguém já foi nessa mesma situação? Da pra se virar? Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Só se você se contentar em ficar somente em Portugal mesmo, rssss. Mas acho que, se você pelo menos falar alguma coisa em inglês, ajuda. Compre esses guias que tem umas frases comuns traduzidas do português para inglês (tipo "Onde é a estação de trem?"), daí talvez dá pra pelo menos seguir viagem, se hospedar, etc. Citar
Membros efmilson Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Tb vou, em agosto, italua, Espanha, Portugal. 30 dias Citar
Membros Marifrancolima Postado Janeiro 3, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2017 Só se você se contentar em ficar somente em Portugal mesmo, rssss. Mas acho que, se você pelo menos falar alguma coisa em inglês, ajuda. Compre esses guias que tem umas frases comuns traduzidas do português para inglês (tipo "Onde é a estação de trem?"), daí talvez dá pra pelo menos seguir viagem, se hospedar, etc. N sei falar inglês n kkk Citar
Colaboradores peresosk Postado Janeiro 3, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2017 Dá sim, mas a sua experiência pode não ser tão boa, afinal como vai trocar ideia com os gringos, se hospedar, perguntar as coisas? Ou vá pra Rússia, lá ninguém fala inglês mesmo Citar
Membros joao.p.ochinski Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Pra viagem ser bem proveitosa, recomendaria fazer um tour por Portugal, mesmo. Tem muita coisa legal pra conhecer, lá Citar
Membros Gabymaluf Postado Janeiro 10, 2017 Membros Postado Janeiro 10, 2017 Eu qro ir tb mochilar na europa e me viro no ingles e frances se quiser cia Citar
Membros Leomonteiro1980 Postado Janeiro 23, 2017 Membros Postado Janeiro 23, 2017 Tenho mta vontade de conhecer a Europa, passar um mês lá, mas só sei falar português [emoji20] Nada de outras línguas! Alguém já foi nessa mesma situação? Da pra se virar? Vc poderia fazer Portugal e Espanha. Outros lugares inglês é obrigatório. Você pode até arriscar mas não vai ser uma experiência tão completa. Citar
Membros Camilaa_motaa Postado Março 19, 2017 Membros Postado Março 19, 2017 Estou indo para Madrid e Lisboa sozinha em abril ! sigo BR x MAD dia 15 e fico ate dia 19 de onde sigo de trem para Lisboa e fico ate dia 25 ! se alguem estiver interessado , email : casmotta88@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.