Ir para conteúdo

Bolívia e Peru - 21 dias (com fotos) !!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá, tudo bem?

Li o seu relato de viagem, achei interessante.

 

Tenho uma dúvida e acho que você pode tirá-la.

 

Eu pretendo ir num vôo da Gol, aquele que chega por volta de 1 da manhã em Sta Cruz. Você pegou este mesmo vôo?

Vi que você dormiu no aeroporto, não tem algum hostel na região do aeroporto, lá é ísolado e não tem nada?

 

Sobre o câmbio, aonde você fez quando chegou?

 

Obrigado pelas informações.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Rafa.

 

Obrigada pelo relato.

Me tire uma dúvida, por favor? Os voos de Sta Cruz - Sucre e Cusco-Lima, você comprou lá, ou já foi com tudo comprado?

Se comprou antes de ir, me passe aonde você comprou?

 

Agradeço novamente.

Cecília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Thiago e Cecília,

 

Me desculpem pela grande demora em responder, estava enrolado com o meu TCC........provavelmente vcs não estão mais necessitando das respostas, mas ai vão elas msm assim:

 

Thiago:

 

Peguei esse vôo que chega 1 da manhã e a melhor coisa é dormir no aeroporto msm, não tem nada por perto e é muito tranqüilo de cochilar por lá, vários mochileiros estarão fazendo o msm que vc.......

Fiz o mínimo possível de cambio no aeroporto e depois vc faz em qq casa de cambio na cidade que vc for......

 

Cecília:

 

Comprei antes pela internet.........na AeroSur (Santa Cruz – Sucre) e na TACA (Cusco-Lima)........

 

Abs. e Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa!!!!!

Fiz esta mesma viagem de Dez a Janeiro de 2010. E o mais incrível é que o passeio do Salar vc fez com a mesma agencia que eu. E pelo que vi nas fotos, vc tbm foi com o Otávio!!! hahaha Ficamos nos mesmo hotéis de sal... E o Downhill tbm fiz com a El Solário! hehehe

Gostei mto das suas fotos!

To fazendo o meu relato agora... hehehe Qualquer coisa dá uma olhada depois.

 

Beijjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa!!!!!

Fiz esta mesma viagem de Dez a Janeiro de 2010. E o mais incrível é que o passeio do Salar vc fez com a mesma agencia que eu. E pelo que vi nas fotos, vc tbm foi com o Otávio!!! hahaha Ficamos nos mesmo hotéis de sal... E o Downhill tbm fiz com a El Solário! hehehe

Gostei mto das suas fotos!

To fazendo o meu relato agora... hehehe Qualquer coisa dá uma olhada depois.

 

Beijjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa!!!!!

Fiz esta mesma viagem de Dez a Janeiro de 2010. E o mais incrível é que o passeio do Salar vc fez com a mesma agencia que eu. E pelo que vi nas fotos, vc tbm foi com o Otávio!!! hahaha Ficamos nos mesmo hotéis de sal... E o Downhill tbm fiz com a El Solário! hehehe

Gostei mto das suas fotos!

To fazendo o meu relato agora... hehehe Qualquer coisa dá uma olhada depois.

 

Beijjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, gostaria de te perguntar onde comprou suas passagens de avião e quanto saiu, e se vc sabe qual a época mais barata.

E também se vc tem mais ou menos o total de quanto gastou, fora a passagem de avião. Queria saber mais ou menos quanto ter para seguir o mesmo roteiro que o seu. Lindas fotos!

Obrigada. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...