Membros Elisa Villela Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Oii pessoal! Tudo bem? Então, estou programando um mochilao para Setembro 2017 sozinha! Alone! Solo! Hahaha A ideia é : Rio x Amsterdam (7/9) 3 dias Inteiros em Ams. Amsterdam x Berlim (12/9) 5 dias Inteiros em Berlim Berlim x Praga ( 18/9) 3 dias inteiros em Praga Praga x Barcelona (22/9) 5 dias Inteiros em Barcelona Barcelona x Rio (28/9) No total seriam 21 dias. O que acham? De boas pra ir sozinha? De todas eu tô percebendo que Amsterdam é a mais cara no quesito hostel e atrações talvez. Será meu primeiro mochilao e não sei se consigo abrir mão dessas que escolhi, talvez só abriria de Barcelona. Hahaha Conto com a ajuda da galera! Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Achei bem boa a distribuição de dias. De todas as cidades, apenas não visitei Barcelona. As demais é tranquilo andar sozinha e você conhecerá bastante gente no hostel ficará sozinha apenas se quiser hehe. Amsterdã realmente é uma cidade cara. Praga achei bem barata, não gastei mais que 50 euros por dia com TUDO. Berlim também é barata para alojamento e comida. Acho que só a Barcelona que teria que pegar avião. O resto dá para fazer de trem. E nessa época, caso goste, tem a Oktoberfest em Munique! Citar
Membros Elisa Villela Postado Janeiro 16, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2017 Achei bem boa a distribuição de dias. De todas as cidades, apenas não visitei Barcelona. As demais é tranquilo andar sozinha e você conhecerá bastante gente no hostel ficará sozinha apenas se quiser hehe.Amsterdã realmente é uma cidade cara. Praga achei bem barata, não gastei mais que 50 euros por dia com TUDO. Berlim também é barata para alojamento e comida. Acho que só a Barcelona que teria que pegar avião. O resto dá para fazer de trem. E nessa época, caso goste, tem a Oktoberfest em Munique! Oi Bárbara!! Aí que bom ter esse feedback! E sim, de todas eu irei gastar mais em Amsterdam..mas as demais compensam hahaha. Em Setembro tem a Oktoberfest? Aí que beleza! Não sabia! Vou me programar pra ir! Obrigada! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Tem sim Oktoberfest no final de Setembro e é muito bom, mas antes de começar a comprar passagens para Munich, dê uma boa olhada nos preços de hospedagem para a época da Oktoberfest, pois Munich já é normalmente uma cidade meio cara, e nas semanas da Oktoberfest os preços de tudo triplicam de valor. Citar
Membros Elisa Villela Postado Janeiro 16, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2017 Tem sim Oktoberfest no final de Setembro e é muito bom, mas antes de começar a comprar passagens para Munich, dê uma boa olhada nos preços de hospedagem para a época da Oktoberfest, pois Munich já é normalmente uma cidade meio cara, e nas semanas da Oktoberfest os preços de tudo triplicam de valor. E sendo final de Setembro é possível que eh esteja em Barcelona já então. Vou dar uma olhada nisso direito e saber se compensa. Uma coisa que eu não tinha me ligado era na moeda em Praga. Eu tava somente com o Euro na minha cabeça e esqueci que la é coroa. Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Janeiro 17, 2017 Membros Postado Janeiro 17, 2017 Não se preocupe quanto ao câmbio, pois tem muitas casa que fazem a troca em Praga. Só tem que atentar para a cotação e se cobram comissão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.