Olá viajante!
Bora viajar?
Montando roteiro Peru e Bolivia 15 dias
- Respostas 29
- Visualizações 11.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Julianaguapa 7 posts
-
henriquefarage 3 posts
-
Igor Bagnara 3 posts
-
Carolline Soares 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
O meu roteiro é:
-
Ei galerinha! Como ficou a viagem? Fizeste? Estou planejando ir em outubro!
-
Se quiser, te coloco no grupo Add ai: 11969103983 Criei esses dias e tem nada organizado, mas são umas 20 pessoas que irão no começo do ano.
Fala galera,
Tô tirando férias de 15 dias em abril e entre as opções de roteiro na América do Sul, escolhi com meu amigo que vai junto, que Peru + Bolívia foi o que mais nos convenceu.
Parece bem apertado colocar todos os pontos obrigatórios na programação, mas tô tentando fazer as mágicas e vi até q bastante roteiros prontos com duração parecida pra ajudar.
Montei um primeiro esboço de roteiro e to vendo oq dá pra melhorar. Então to abrindo ele pra sugestões de quem conhece. Ainda não temos nada fechado, então da pra mudar tudo. Os horários de ida e volta das passagens de avião são por enquanto os q pareceram mais adequados. Aéreo ida e volta achei na faixa dos R$1600, no resto queremos gastar no máximo R$3000-3500.
Algumas dúvidas mais importantes que tenho por enquanto são:
1) É fácil achar ônibus Cusco-Copacabana? E chega a tempo de pegar o barco e pernoitar na Isla del Sol no mesmo dia?
2) Dá pra fazer Valle de la Luna e Chacaltaya no mesmo dia? (Ouvi gente falando que fez, e gente falando que só Chacaltaya é passeio de dia inteiro)
3) Tem tour do Uyuni terminando próximo de Calama?
E acho que meus dias em La Paz ainda estão meio desorganizados
E aí, vcs acham que fica muito mal aproveitado fazer isso tudo em 15 dias (descontando ida e volta)? E oq acham do roteiro em geral? Podem corrigir e sugerir à vontade
Valeu!