Membros Anderson C Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 Boa Tarde pessoal, Estou pensando em fazer o seguinte roteiro para viagem na Europa, to pensando em 20 ou 21 dias pra fazer esses destinos e gostaria da opinião de vocês sobre a quantidade de dias em cada local, se este roteiro é viável e se alguém tem dicas mais baratas de deslocamento entre essas cidades. Eu queria fazer Berlim após Amsterdã, mas não sei se será possível por causa dos custos e tb precisaria de mais uns 4 ou 5 dias lá, vocês acham viável ou não?? Desde já agradeço. madri 4 noites Barcelona 2 noites Londres 5 noites Paris 5 noites Bruxelas 2 noites Amsterda 2 noites Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 2 noites em Barcelona e Amsterda dá um dia livre em cada cidade, não tem muito sentido , só tá encarecendo sua viagem. Incluir Berlin então sem chance alguma, pelo menos não sem readequar todos os outros dias. Citar
Membros Anderson C Postado Janeiro 18, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2017 Mario, Você tiraria Barcelona e colocaria mais dias em Amsterda?? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 18, 2017 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2017 Amsterdã, 2 dias é muito pouco Barcelona, 2 dias não é nada Londres e Paris, perde meio dia pra ir e meio pra voltar, dos 5 dias sobram 4, fica corrido também Faltou levar em conta que para ir e vir gasta tempo também, para ficar bom vai ter que tirar pelo menos dois destinos Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 Mario, Você tiraria Barcelona e colocaria mais dias em Amsterda?? Sim, em se pensar somente em questão de adequação de dias, definitivamente desta forma seu roteiro ficaria mais adequado ao tempo que você dispõe, mas não necessariamente mais barato. Citar
Membros Anderson C Postado Janeiro 18, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2017 Mas não entendi, qual a sugestão pra ficar mais barato? RS Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 A Espanha de maneira geral é um país mais barato do que Holanda, então 4 dias em Barcelona saem mais barato do que 4 dias em Amsterdam. Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 Cara, Se não quiser abrir mão de nenhuma cidade, tente fazer 3 dias em cada uma dessas que você disse. Fiz isso num roteiro parecido com o seu e posso te falar o seguinte: da certo! Da pra conhecer o principal de cada cidade num ritmo legal, sem moleza claro.... , dia inteiro na rua, saindo cedo do hostel e só voltando no final do dia. Muito importante, locomoção de uma cidade para outra apenas de avião, de preferência muito cedo ou de noite/madrugada. Abs Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 A melhor logistica e custo beneficio para essas bases que você mencionou seria Londres-Bruxelas-Amsterda (se for pra lá mesmo)-Paris de trem , comprando bem antecipado, e daí pegar o avião para a Espanha (se for pra lá mesmo) e comprar a passagem de volta por Madrid ou Barcelona. Citar
Membros Anderson C Postado Janeiro 18, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2017 Vou simular essa logística, eu tava pensando em chegar por Madri, pegar o voo pra Londres, de lá o trem pra Paris e subir de ônibus pra Bruxelas e Amsterdã depois Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.