Ir para conteúdo

Roteiro de 20 dias Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Tarde pessoal,

Estou pensando em fazer o seguinte roteiro para viagem na Europa, to pensando em 20 ou 21 dias pra fazer esses destinos e gostaria da opinião de vocês sobre a quantidade de dias em cada local, se este roteiro é viável e se alguém tem dicas mais baratas de deslocamento entre essas cidades. Eu queria fazer Berlim após Amsterdã, mas não sei se será possível por causa dos custos e tb precisaria de mais uns 4 ou 5 dias lá, vocês acham viável ou não?? Desde já agradeço.

madri

4 noites

Barcelona

2 noites

Londres

5 noites

Paris

5 noites

Bruxelas

2 noites

Amsterda

2 noites

• Membros de Honra
Postado

Amsterdã, 2 dias é muito pouco

Barcelona, 2 dias não é nada

Londres e Paris, perde meio dia pra ir e meio pra voltar, dos 5 dias sobram 4, fica corrido também

Faltou levar em conta que para ir e vir gasta tempo também, para ficar bom vai ter que tirar pelo menos dois destinos

• Membros
Postado
Mario,

Você tiraria Barcelona e colocaria mais dias em Amsterda??

Sim, em se pensar somente em questão de adequação de dias, definitivamente desta forma seu roteiro ficaria mais adequado ao tempo que você dispõe, mas não necessariamente mais barato.

• Membros
Postado

Cara,

Se não quiser abrir mão de nenhuma cidade, tente fazer 3 dias em cada uma dessas que você disse. Fiz isso num roteiro parecido com o seu e posso te falar o seguinte: da certo! Da pra conhecer o principal de cada cidade num ritmo legal, sem moleza claro.... ::lol4:: , dia inteiro na rua, saindo cedo do hostel e só voltando no final do dia.

Muito importante, locomoção de uma cidade para outra apenas de avião, de preferência muito cedo ou de noite/madrugada.

Abs

• Membros
Postado

A melhor logistica e custo beneficio para essas bases que você mencionou seria Londres-Bruxelas-Amsterda (se for pra lá mesmo)-Paris de trem , comprando bem antecipado, e daí pegar o avião para a Espanha (se for pra lá mesmo) e comprar a passagem de volta por Madrid ou Barcelona.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...