Postado Janeiro 23, 2017 9 anos Membros Planejei essa viagem nos meus sonhos durante um bom tempo e um dia simplesmente aconteceu! Fiz toda a rota de ônibus, com exceção de um trecho na Bolívia feito por trem... e do Panamá voltei pro Brasil de avião. A ideia era chegar no Equador e passar mais tempo por lá. A rota está na imagem em anexo. Qualquer dúvida/informação... estamos aí!
Postado Janeiro 24, 2017 9 anos Membros Planejei essa viagem nos meus sonhos durante um bom tempo e um dia simplesmente aconteceu!Fiz toda a rota de ônibus, com exceção de um trecho na Bolívia feito por trem... e do Panamá voltei pro Brasil de avião. A ideia era chegar no Equador d e passar mais tempo por lá. A rota está na imagem em anexo. Qualquer dúvida/informação... estamos aí! , o z Zé to
Postado Janeiro 24, 2017 9 anos Membros Quanto gastou em 100 dias, quero fazer igual, indo até México, tudo de ônibus e barco quando for necessário
Postado Janeiro 24, 2017 9 anos Membros Show! Como passou na região de Darién, na selva entre Colômbia e Panamá? Meu sonho de consumo fazer essa trecho por trilha!!!
Postado Janeiro 28, 2017 9 anos Autor Membros Quanto gastou em 100 dias, quero fazer igual, indo até México, tudo de ônibus e barco quando for necessário Só em passagem eu não cheguei a gastar 700 reais (ida), foi bem econômico... o restante das coisas vai depender do que você faz, do que come, de onde passeia, etc...
Postado Janeiro 28, 2017 9 anos Autor Membros Show! Como passou na região de Darién, na selva entre Colômbia e Panamá? Meu sonho de consumo fazer essa trecho por trilha!!! Acho que na foto não ficou muito claro, está sobreposto, mas a partir de Bogotá foi avião Bogotá > Cidade do Panamá > Rio
Postado Março 1, 2017 8 anos Membros Gostaria de saber como foi a toda logística desde o Peru a Bogotá, e valores
Postado Março 30, 2017 8 anos Autor Membros Gostaria de saber como foi a toda logística desde o Peru a Bogotá, e valores Rapaz, eu fiz Cusco > Lima Lima > Ayacucho > Lima Lima > Tumbes Em Tumbes vc pega um táxi à fronteira do Equador, faz os trâmites, cruza a fronteira, pega outro táxi à cidade mais próxima que é de Huaquillas. A partir daí você tem ônibus pra outras partes do Equador... se você quer chegar a Bogotá, uma ideia é ir a Quito ou a Otavalo (cidades ainda no Equador) e daí pra Tulcán/Ipiales (fronteira), mais um táxizinho da fronteira pra rodoviária de Ipiales e então ônibus pra Bogotá As viagens são longas, por exe: Lima > Tumbes, e Ipiales > Bogotá são coisa de 22-24 horas Para qualquer planejamento no Peru, pode usar esse site - é bem confiável: https://www.redbus.pe/ Na Colômbia, este: http://www.bolivariano.com.co/rutas-y-destinos/bogot%C3%A1-cali-pasto-ipiales (apesar do nome, a empresa é colombiana) Dentro do Equador, eu passei quase 3 meses em vários lugares, então não sei te recomendar uma empresa pra um trajeto largo porque sempre fiz pequenas viagens lá dentro. Mas uma dica de ouro é: nunca cruze uma fronteira numa mesma viagem, as passagens saem muito mais caras. Pegue um bus até a fronteira, desça, passe para o outro país, pegue outro bus até a cidade de destino.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.