Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

BONITO - 5 dias - JAN/2017 - Fotos e Preços.

Featured Replies

• 3 semanas depois...
  • Respostas 21
  • Visualizações 15.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado
  • Membros

Relato, muito util.

Estou me programando para sair dia 30/07 e ficar uns 10 dias.

Minha duvida é? é tempo o suficiente ou 5 dias dá p aproveitar legal? Até por que pelo que vi, os passeios são bem salgados, então quanto mais dias mais $$$, mas se valer a pena a gente parcela em 10x ::lol4::

Postado
  • Autor
  • Membros
Relato, muito util.

Estou me programando para sair dia 30/07 e ficar uns 10 dias.

Minha duvida é? é tempo o suficiente ou 5 dias dá p aproveitar legal? Até por que pelo que vi, os passeios são bem salgados, então quanto mais dias mais $$$, mas se valer a pena a gente parcela em 10x ::lol4::

Oi, Cintia.

De verdade, 7 dias no máximo ta ótimo!! alguns passeios sao metade do dia e vc consegue fazer dois no mesmo.

Nao vejo necessidade de ficar tanto tempo onde se pode economizar, viu.

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Muito bom o seu relato! Pretendo ir no mês de setembro. Tb sou do Rio. Vc foi sozinha? 

Postado
  • Membros

@karinerribeiro @kel2011 Estou planejando pra ir em setembro também ( dia 2 a 7) mas to achando muito salgado o preço dos transportes, e como estou indo sozinho fica inviável alugar um carro 😌. Será que lá da pra se virar com o transporte publico ou algo do gênero para ir nos passeios?

Postado
  • Autor
  • Membros

@canguruj 

nao arrisque! eu nem vi transporte público em Bonito, por exemplo. O preço é salgado mas infelizmente tem que rolar de fechar o transporte junto da agencia se vc nao for alugar carro.

Postado
  • Membros

@karinerribeiro Sim, isso está me desanimando, o transporte está quase saindo o preço dos passeios em si. 😰
Obrigado pelo toque, vou ver se rola algum desconto com a agencia! Obrigado!!! 😁

Postado
  • Membros

@canguruj acho que vou depois do dia 10... Mas se os planos mudarem, te aviso.

Também achei o transporte caro! 

Postado
  • Membros

Fui ano passado e realmente o transporte é a maior parte do orçamento mas como fui sozinha não compensava alugar carro. Como foi dito, não há transporte publico para as atrações visto que ficam em propriedade privada e bemmmm longe do centro. Fiz um relato no meu blog (em fase de iniciação) caso queiram dar uma conferida www.viajacomigosite.wordpress.com  Mas uma coisa eu garanto, os passeios são maravilhosos e você até esquece de que pagou caro no transporte.

@kel2011 @canguruj 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.