Postado Junho 1, 2017 8 anos Membros Karine, obrigado pelo relato, vai ser de grande ajuda com os valores atualizados 2017!!!! Obrigado
Postado Junho 21, 2017 8 anos Membros Relato, muito util. Estou me programando para sair dia 30/07 e ficar uns 10 dias. Minha duvida é? é tempo o suficiente ou 5 dias dá p aproveitar legal? Até por que pelo que vi, os passeios são bem salgados, então quanto mais dias mais $$$, mas se valer a pena a gente parcela em 10x
Postado Junho 21, 2017 8 anos Autor Membros Relato, muito util. Estou me programando para sair dia 30/07 e ficar uns 10 dias. Minha duvida é? é tempo o suficiente ou 5 dias dá p aproveitar legal? Até por que pelo que vi, os passeios são bem salgados, então quanto mais dias mais $$$, mas se valer a pena a gente parcela em 10x Oi, Cintia. De verdade, 7 dias no máximo ta ótimo!! alguns passeios sao metade do dia e vc consegue fazer dois no mesmo. Nao vejo necessidade de ficar tanto tempo onde se pode economizar, viu.
Postado Maio 30, 2018 7 anos Membros Muito bom o seu relato! Pretendo ir no mês de setembro. Tb sou do Rio. Vc foi sozinha?
Postado Junho 3, 2018 7 anos Autor Membros @kel2011 fuuui! Foi a minha primeira viagem sozinha e depois dela nao parei mais hahaha
Postado Junho 11, 2018 7 anos Membros @karinerribeiro @kel2011 Estou planejando pra ir em setembro também ( dia 2 a 7) mas to achando muito salgado o preço dos transportes, e como estou indo sozinho fica inviável alugar um carro 😌. Será que lá da pra se virar com o transporte publico ou algo do gênero para ir nos passeios?
Postado Junho 11, 2018 7 anos Autor Membros @canguruj nao arrisque! eu nem vi transporte público em Bonito, por exemplo. O preço é salgado mas infelizmente tem que rolar de fechar o transporte junto da agencia se vc nao for alugar carro.
Postado Junho 11, 2018 7 anos Membros @karinerribeiro Sim, isso está me desanimando, o transporte está quase saindo o preço dos passeios em si. 😰 Obrigado pelo toque, vou ver se rola algum desconto com a agencia! Obrigado!!! 😁
Postado Junho 16, 2018 7 anos Membros @canguruj acho que vou depois do dia 10... Mas se os planos mudarem, te aviso. Também achei o transporte caro!
Postado Junho 16, 2018 7 anos Membros Fui ano passado e realmente o transporte é a maior parte do orçamento mas como fui sozinha não compensava alugar carro. Como foi dito, não há transporte publico para as atrações visto que ficam em propriedade privada e bemmmm longe do centro. Fiz um relato no meu blog (em fase de iniciação) caso queiram dar uma conferida www.viajacomigosite.wordpress.com Mas uma coisa eu garanto, os passeios são maravilhosos e você até esquece de que pagou caro no transporte. @kel2011 @canguruj
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.