Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mato Grosso do Sul - Rotas e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Do aeroporto à rodoviaria de Campo Grande?

Oi gente, algém pode informar se é longe e como é melhor pra fazer esse percurso? o taxi sai muito caro? A idéia seria chegar em Campo Grande às 22:45 (de avião) e Pegar o ônibus pra Corumbá 1:05 da madruga.

agradeço desde já.

Abraços Maurício.

• Respostas 101
  • Visualizações 52.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal,

Alguém ja fez a rota de carro Campo Grande/MS - Brasilia-DF (vice-versa) recentemente, moro em Brasilia e estou pretendendo visitar meus pais em campo grande no feriado de 15/11, gostaria de saber como estao as condições das estradas e qual é a melhor rota por Chapadão do Sul, Cassilandia ou Paranaíba (vindo por MG).

abçs

eiji

Postado
  • Membros

Estou pensando em ir de carro do Rio de Janeiro para Bonito e outros lugares no Mato Grosso do Sul.

Também gostaria de saber as condições das estradas e a melhor rota.

Várias dicas do que fazer seria ótimo também ::otemo::

Postado
  • Membros

Bom pessoal,

fiz a viagem BSB-CGR, a rota que eu fiz foi: Brasilia, Goiania, Rio Verde, logo após essa cidade tem a opção de ir por Jatai-GO ou Caçu-GO, optei pela cidade de Caçu-GO, pois me informaram q esta estrada estava melhor. Dpois de Caçu, Itarumã, Itajá-GO, Divisa GO/MS, Cassilandia-MS, Chapadão do Sul-MS, Paraiso-MS, Camapuã-MS, Bandeirantes-MS, Jaraguari-MS e Campo Grande-MS.

Obs.: Tem alguns trechos na BR-060 de duplicação entre Rio Verde-GO e Goiania-GO que estao em obras pelo DNIT, fora isso, esta rota a estrada esta muito boa.

abçs

Postado
  • Membros

Olá Nanda,

bom, vc tem 3 opções para entrar no estado de MS vindo do Rio, por MG pela cidade de Iturama/MG - Paranaíba/MS (1), por SP pela cidade Andradina/SP - Três Lagoas/MS (2) ou por Presidente Epitácio/SP - Bataguassu-MS (3). Bom, na minha opinião a segunda opção é a melhor de todas, a primeira a distancia é maior e a terceira tem muito fluxo de caminhão.

Em bonito, acho q o passeio Boca da Onça é mt interessante, com varias cachoeiras (duas para banho), uma escada de 900 degraus para pagar todos os pecados hehehe, e ao final do passeio um almoço tipico de fazenda. Tem o passeio da Gruta do Lago Azul, Aquário natural, RAFTING DO RIO FORMOSO (PASSEIO DE BOTE) e o Bóia Cross (queria ter feito esses passeios do Rafting e Boia Cross), tem a opção dos balnearios tb, e dentre outros passeios. O ideal é fazer o contato antes de ir, pois os preços dos hoteis e passeios variam entre alta e baixa temporada, e não são baratos. Não deixe de conhecer o Bar Taboa em Bonito hehehe. Em julho tbm tem o festival de Inverno de Bonito-MS. E se quiser fazer umas comprinhas, aproveite para ir em ponta porã-MS, no shopping China hehehehe.

http://www.ajbonito.com.br/index.php?idcanal=201

Espero ter lhe ajudado.

abçs.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Agora tem uma outra opção por, pegando a Rodovia João Ribeiro de Barros, vai ate Pauliceia - Brasilandia(MS). Ponte inaugurada a uns 3 anos.

ABraços.

Olá Nanda,

bom, vc tem 3 opções para entrar no estado de MS vindo do Rio, por MG pela cidade de Iturama/MG - Paranaíba/MS (1), por SP pela cidade Andradina/SP - Três Lagoas/MS (2) ou por Presidente Epitácio/SP - Bataguassu-MS (3). Bom, na minha opinião a segunda opção é a melhor de todas, a primeira a distancia é maior e a terceira tem muito fluxo de caminhão.

Em bonito, acho q o passeio Boca da Onça é mt interessante, com varias cachoeiras (duas para banho), uma escada de 900 degraus para pagar todos os pecados hehehe, e ao final do passeio um almoço tipico de fazenda. Tem o passeio da Gruta do Lago Azul, Aquário natural, RAFTING DO RIO FORMOSO (PASSEIO DE BOTE) e o Bóia Cross (queria ter feito esses passeios do Rafting e Boia Cross), tem a opção dos balnearios tb, e dentre outros passeios. O ideal é fazer o contato antes de ir, pois os preços dos hoteis e passeios variam entre alta e baixa temporada, e não são baratos. Não deixe de conhecer o Bar Taboa em Bonito hehehe. Em julho tbm tem o festival de Inverno de Bonito-MS. E se quiser fazer umas comprinhas, aproveite para ir em ponta porã-MS, no shopping China hehehehe.

http://www.ajbonito.com.br/index.php?idcanal=201" onclick="window.open(this.href);return false;

Espero ter lhe ajudado.

abçs.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia,

Gostaria de fazer uma viagem de 10 dias por Bonito e pelo Pantanal Sul, passando mais dias no Pantanal, e gostaria de dicas de preços e passeios. Os guias que pesquisei por aqui não citam preços e estão meio desatualizados.

Pretendo ir em setembro com minha namorada.

Obrigado! :)

Postado
  • Membros

Vitor, bem-vindo ao fórum.

Eu e minha esposa estamos com passagens compradas para outubro, mais ou menos na mesma duração de viagem (no nosso caso, 12 noites). Se você puder transferir sua viagem para outubro, a gente podia rachar o aluguel do carro e irmos todos juntos.

Postado
  • Membros

Poxa, que inveja! Eu acabei de ler um breve resumo sobre o Pantanal no Parlata e me bateu uma saudade. Já fui lá. Você não vai se arrepender. Quem curte a natureza, pode acreditar que vai ser um dos melhores passeios ::otemo:: Como você vai em Setembro tem tempo para pesquisar bem. Na época que fui ( 8 anos atrás ) não achei as coisas caras por lá. Mas... as vezes mudou. Mas desejo boa viagem pra vocês! :wink:

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa Noite pessoal....

Gostaria de saber, se existe algum onibus de linha que faz do aeroporto de campo grande até a rodoviária?

Obrigada

Ariane

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Dá uns 6 Km.

O próprio aeroporto não é servido por ônibus urbano, mas várias linhas de ônibus que passam próximo e dá para ir à pé até o ponto (a tarifa é R$ 2,00). É só peguntar no aeroporto. Praticamente qualquer ônibus serve, pois todos vão para o centro pela Av. Afonso Pena e a rodoviária fica na região central da cidade a 1 quadra da Av. Afonso Pena. É só perguntar para o cobrador em que parada você deve descer. 2h é tempo de sobra para ir de ônibus.

O táxi do aeroporto é mais caro e nesse horário você vai pagar bandeira 2. Acredito que vai dar entre R$ 25 e 30.

Se for comer alguma coisa, evite a rodoviária, exceto se for comprar algum produto industrializado (chips, yogurte, refrigerante, etc.). Lanches e salgados, nem pensar, por causa da péssima higiene. Na Av. Afonso Pena, próximo à rodoviária, há vários trailers de lanches que ficam abertos madrugada afora. É barato e muito mais limpo.

Obrigada pela ajuda....

Abraço ::tchann::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.