Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Duvidas sobre o Visto Americano

Postado
  • Membros

Pretendo viajar com meu namorado no final do ano para passar 15 dias em Kissimmee/Orlando- Flórida. Só que tenho tenho tios lá com o visto religioso, e já deram entrada no Green Card. Devo pedir uma "carta convite" a eles, ou não falar que vou ficar lá? Outra duvida é sobre eu e meu namorado não trabalharmos, nós apenas fazemos graduação em uma instituição federal. Vamos viajar com o dinheiro que juntamos das bolsas dos projetos que participamos. Será que isso pode interferir na aprovação do nosso visto? :D

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite, Natilly.

Tudo pode interferir na aprovação do seu visto. Ser honesta nas informações que prestar será sua melhor chance de consegui-lo.

Boa sorte!

Postado
  • Autor
  • Membros
Boa noite, Natilly.

Tudo pode interferir na aprovação do seu visto. Ser honesta nas informações que prestar será sua melhor chance de consegui-lo.

Boa sorte!

Obrigada!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Alguém sabe me dizer como faço pra ser entrevistada no consulado junto com meu namorado?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Com o seu namorado acho que não rola ser entrevistada, pois vocês ainda não são uma família. Se fossem cônjuges seria possível.

Como vocês não trabalham acho difícil conseguirem o visto de turista. Mas tudo pode acontecer, arrisque!

Melhor não dizer que tem parentes lá. E na entrevista só responda o que perguntarem. Nada de prolongar o assunto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.