Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Reis

Isolante Inflável Naturehike Ultralight Mummy ou Ultralight Mat - Sea To Summit

Posts Recomendados

Salve, Salve pessoal, tudo bem?

 

Quero adquirir um isolante inflável para aposentar meu isolante térmico atual e acrescentar conforto nas próximas trips. Alguém ai possui ou já experimentou o Naturehike Ultralight Mummy ou Ultralight Mat - Sea To Summit?

Conhecem algum outro que possa ser mais em conta e que tenha a mesma qualidade, leveza e tamanho reduzidos?

Como sou novato gostaria muito de uma ajuda antes de efetuar esta compra!

Agradeço desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do sea tô summit por ser muito pouco isolante.

 

O r-value dele e de míseros 0,7...

 

O natureza hike como todo bom chinês não merda nenhuma de especificação. Mas pior não pode ser e e metade do preço quase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Sea to Summit tem versões bem mais caras com fatores mais altos de isolamento, inclusive tem um que serve para alta montanha segundo o fabricante, se não me engano. Os mais básicos pelo que vi tem fator por volta de 1 mesmo, incluindo os da Quechua. Ou seja, não dá pra comprar um colchão básico e aposentar o isolante, se for dormir em lugar frio. Eu li no tópico grande algumas pessoas dizendo que encararam montanha com colchão simples desses, mas é o mesmo tipo de pessoa que pega 0 graus com saco Dream Lite, não acho que se deva registrar esses fatos como conselhos.

 

Pra quem tá na dúvida como eu, acredito que o que deve ser decidido é qual isolante e qual colchão comprar, a menos que parta pros 700 reais pra cima e pegar os modelos com isolamento embutido. Eu ainda teria medo pela questão do furo, eu gostei do conselho do pessoal que recomenda usar um isolante fino e tratar o colchão só como conforto. Nesse caso, se um chinês furar você ao menos não morre de frio, pode ser uma combinação interessante, mas que não vai ser tão adequada para quem quer ir mais leve. Quem conseguir fazer um colchão isolante "infurável" vai revolucionar o mercado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×