Em 2018 pretendo colocar em prática o velho sonho de conhecer o máximo possível de países do Leste Europeu na base do "mochilão, ou seja, gastando o mínimo com hospedagens e viagens entre países...
Sei que o assunto pode ser extenso, mas se puderem ajudar com algumas dicas, tais como:
Partindo de Brasília para iniciar de um país da europa, qual vc recomenda?
Portugal? França?
Sou funcionário público, 49 anos e só viajei para 3 países da América do sul.
Quais as exigências documentais para brasileiros em alguns países do leste europeu?
Dólar ou Euro e adquiro logo aqui ou compro nos destinos?
Quais os paises do Leste Europeu que oferecem mais perigo para os turistas estrangeiros?
(embora acho difícil oferecer mais perigos que o Brasil!rs)
Toda a ajuda de dicas de quem tem conhecimento será bem vinda!
A propósito, estarei indo sozinho e se tiver mais algum aventureiro(a) que compartilha do mesmo sonho e tenha disposição, uma boa companhia será ainda melhor!
Boa noite, galera!
Em 2018 pretendo colocar em prática o velho sonho de conhecer o máximo possível de países do Leste Europeu na base do "mochilão, ou seja, gastando o mínimo com hospedagens e viagens entre países...
Sei que o assunto pode ser extenso, mas se puderem ajudar com algumas dicas, tais como:
Partindo de Brasília para iniciar de um país da europa, qual vc recomenda?
Portugal? França?
Sou funcionário público, 49 anos e só viajei para 3 países da América do sul.
Quais as exigências documentais para brasileiros em alguns países do leste europeu?
Dólar ou Euro e adquiro logo aqui ou compro nos destinos?
Quais os paises do Leste Europeu que oferecem mais perigo para os turistas estrangeiros?
(embora acho difícil oferecer mais perigos que o Brasil!rs)
Toda a ajuda de dicas de quem tem conhecimento será bem vinda!
A propósito, estarei indo sozinho e se tiver mais algum aventureiro(a) que compartilha do mesmo sonho e tenha disposição, uma boa companhia será ainda melhor!
Obrigado!
Marinho
Whats: (61) 99837-5653