Ir para conteúdo

Alguém usou o Uber em Navegantes SC?


Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • Membros

Oi @nathaly.viegas .. não utilizei quando estive lá em outubro, mas na época já estava funcionando. Um amigo usou e pagou R$50 pra Blumenau.

@Jeferson Carlos Anselmo segue um numero de Uber que salvei lá da região.. usei o contato dele para um passeio entre Blumenau e Pomerode, mas ele tem um grupo de motoristas da região e faz indicações de motoristas 47 991626911 Wladmir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Cheguei em Navegantes SC no dia 17/06/2021 e fui utilizar o serviço da empresa UBER e obtive uma super decepção, a corrida do aeroporto de Navegantes até Penha SC dava em torno de 14,70, mas eles cancelam a viagem para que você pegue um Uber que está com celular na mão oferecendo a corrida por 50,00, questionei, e o rapaz Uber disse: você vai ficar tentando a noite toda e todos vão cancelar. Então resolvemos ir até um táxi, que nos cobrou 40,00 foi então que conseguimos chegar a Penha SC, absurdo, estou muito indignada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 20/06/2021 em 04:44, jsilva80 disse:

Cheguei em Navegantes SC no dia 17/06/2021 e fui utilizar o serviço da empresa UBER e obtive uma super decepção, a corrida do aeroporto de Navegantes até Penha SC dava em torno de 14,70, mas eles cancelam a viagem para que você pegue um Uber que está com celular na mão oferecendo a corrida por 50,00, questionei, e o rapaz Uber disse: você vai ficar tentando a noite toda e todos vão cancelar. Então resolvemos ir até um táxi, que nos cobrou 40,00 foi então que conseguimos chegar a Penha SC, absurdo, estou muito indignada.

Boa tarde, @jsilva80

Comigo nunca aconteceu. Mas se acontecesse, faria 1 reclamação à empresa (MUITO IMPORTANTE) e tentaria o serviço me afastando um pouco da saída do aeroporto e/ou com as empresas concorrentes. Se não desse certo, iria de taxi.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...