Ir para conteúdo

Como evitar visto negado para o Japão?


Lucas Romero

Posts Recomendados

  • Membros

QUERO SABER QUANDO UM VISTO E NEGADO, O PORQUE DE NÃO DAR INFORMAÇÃO PARA O SOLICITANTE FALANDO O PQ ELE FOI NEGADO. GASTAMOS MUITA GRANA PARA SIMPLESMENTE O CONSULADO FALA NEGARAM O SEU VISTO PÓ FALTA DE RESPEITO COM O SOLICITANTE DA UMA RESPOSTA A MAIS POIS TEM MUITAS PESSOAS QUE ESTÃO APOSTANDO TUDO PARA A LIBERAÇÃO DO VISTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelo que eu sei, você deve solicitar o visto japonês somente depois que já tiver comprado as passagens, reservado as hospedagens e tiver bem definido o que vai fazer por, e detalhar isto muito bem na solicitação do visto, nestes casos dificilmente o visto é negado.

 

Agora se solicitar o visto sem estes itens, parece que praticamente impossível conseguir visto, parece que negam quase todos que chegam lá sem ter estes itens definidos.

 

Se você estava com tudo certo, pode ser por vários motivos, a maioria avaliações "subjetivas" que o analista fez a seu respeito, como por exemplo, achar que você não tem renda declarada suficiente para arcar com os custos de uma viagem ao japão, você não tem ligações com o Brasil que lhe façam voltar, histórico "sujo" no passaporte, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Em março quando solicitei o visto, eu estava comprando dólares para a viagem, deste modo o meu saldo da conta corrente não tinha muito crédito, mesmo sendo empregado e com renda superior a 6 salários mínimos.

 

O consulado exigiu extratos da conta corrente da minha irmã que iria viajar comigo e também do meu pai, se eu não os tivesse apresentado o meu visto seria negado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

No meu caso, foi super tranquilo. Dei entrada no consulado de SP, levei uma pasta repleta de documentos e comprovantes e só pediram a copia do Imposto de Renda, copia das passagens aéreas e o roteiro.

 

Em 3 dias estava com o passaporte de volta + visto.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
8 horas atrás, Aviner Patrocinio disse:

Galera,

Eu tentei o visto com agencia e acabou de ser negado! Iamos eu e minha prima de 11 anos.

Mandei todos os documentos necessários do Brasil e do Japão e sem mais eles negaram.

O pior de tudo é não saber o porquê goi negado.

 

Abraços!

Entre em contato com a embaixada/consulado para saber a razão.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...