Ir para conteúdo

Roteiro Europa 30 dias - PRIMEIRA VEZ e com filhos - realizando um sonho !


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Andréia ! Td bem ?

Interessante sua opiniáo!

Zurique è por curiosidade mesmo, falam muito da Suiça. mas talvez seja melhor cortar mesmo..

Mas me diz, pq vc acha que seria interessante tirar berlim e amsterdam ? Pq nao Bruxelas ou Praga?

Pelas perguntas jà viram que sou leigo de tudo né...

Obrigado Andréia, aguardo seu retorno...

Beijinhos

Ricardo

Link para o comentário
  • Membros

::lol4:: Ola,Ricardo. o valor do seguro por pessoa eh isso mesmo.mas,se comprar passagens com cartao VISA ou MARSTER estes cobrem o valor, o mesmo acontece p reservas locacao de auto aqui no Brasil. AH! vale a pena vc fazer cartao da HERTZ e da Avis no site mesmo. tem mais descontos e eles podem ateh te dar carro com PLUS, se tiver disponivel na epoca da locacao.

quanto aos aparts, sei que tem ROMEAPARTAMENTS - em roma, mas deve ter em PAris e outras cidades da europa tbem.

Quanto a entrada na europa, to pensando em entrar porLisboa, nao conheco , dar stop 3 dias e de paris. de paris vou p Veneza via trem. dp carro ate roma. volto de roma p Brasilia.

A melhor epoca acho que seria maio ou junho, mas vai pesar por que vc tem filhos na escola e como fica sem aulas por 30 dias. pense bem. tamos ia. CATH.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Oi Andréia ! Td bem ?

Interessante sua opiniáo!

Zurique è por curiosidade mesmo, falam muito da Suiça. mas talvez seja melhor cortar mesmo..

Mas me diz, pq vc acha que seria interessante tirar berlim e amsterdam ? Pq nao Bruxelas ou Praga?

Pelas perguntas jà viram que sou leigo de tudo né...

Obrigado Andréia, aguardo seu retorno...

Beijinhos

Ricardo

 

Ricardo, na verdade depois que eu vi que vc tinha mudado o roteiro, dei a opinião sobre o inicial.

Sobre Zurique, o que tem de mais bonito na Suiça não seria exatamente Zurique ...

Sobre Berlim e Amsterdam, sei lá ... em se tratando em ter que tirar alguma coisa, eu optaria por elas. Porque geralmente quando se vai a primeira vez, a maioria das pessoas preferem fazer o mais básico ( Itália, Espanha, França, Portugal ). Mas isso vai de cada um.

Quanto a alugar o carro, não sei exatamente como voce vai fazer, mas seria melhor deixar para pega-lo no ultimo dia de Paris, quando já etivesse saindo, pois Paris se conhece de Metro e na caminhada, e o carro vai acabar sendo incomodo pois não se acha lugar para estacionar e vc vai acabar tendo mais gastos com estacionamento.

Link para o comentário
  • Membros
::carai:: Ola, de novo! esqueci de comentar que em varias cidades da europa como Paris - Roma - Lisboa com certeza, tem bus vermelho de 2 andares uque vc paga tipo 14 eur, nao sei o valor exato, desce nos pontos turisticos quantas vezes aquiser por um dia ou mais e volta p bus ateh percorrer todos os lugares que vc quer visistar. em Paris chama-se CARROUGE ou ROUGECAR , em roma eh open 110 se nao me engano. jah que vc estah com galera, dah p conhecer lugares sem cansar muito. eu fiz isso em Santiago CHILE e gostei bastante, pois vc depois pode voltar naqueles lugares que vc gostou mais nos outros dias. Cath.
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...