Ir para conteúdo

Cairo - Sharm El Sheik - Aswan - Abul Simbel || Egito sozinha[em construção]


Posts Recomendados

  • Membros
On 19/03/2017 at 9:50 AM, Rick rj said:

Haha continua!

 

Já tenho passagens compradas e alguns hotéis reservados. Pelo que estou vendo e lendo, o pessoal não volta com uma boa impressão dos egípcios...mas no fim isso pouco importa.

Eu voltei com impressão tão maravilhosa dos egípcios que voltei de lá namorando um deles hahaha. Acredite são muito simpáticos e amáveis. O problema é que o povo quer se comportar como se estivesse no Brasil, e isso, definitivamente, não dá. Mas se você entender que está num país com leis muçulmanas, com certeza, vai adorar os egípcios. Eu estava sozinha toda a viagem e não tive nenhum problema (a não ser na fronteira com o exército e na entrada do país - mas isso não foi exclusividade do Egito porque já tive problema na itália mesmo sendo cidadã italiana também e na inglaterra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
On 08/10/2017 at 8:35 PM, samanthavasques said:

Tô adorando o relato! Venho adiando há algum temo uma viagem ao Egito por questão de segurança, fiquei feliz em saber que tua viagem correu tudo bem, me animou pra retomar os planos! Esperando a continuação, obrigada por escrever o relato tão detalhado!

Vale muito a pena. E é muito seguro. Quando saí de lá fui para a Jordânia de ônibus e não tive problema algum.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...