Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAGEM EUROPA DE CARRO

Postado
  • Membros

OLA PESSOAL estou sempre lendo as viagens e no ano que vem 2007 no mes de março estou indo de carro para europa, então gostaria de ter informação sobre como faço para mandar o carro de navio para portugal, ou espanha, de onde sai o embarque do carro, tenho ouvido alguns estrangeiros que o melhor forma de enviar o carro é pelo porto da argentina, que é mais barato mas gostaria de ter o custo desta viagem, vou ficar uns 45 dias por lá ficando em camping. abraços a todos RAINER-SP

• Respostas 33
  • Visualizações 20.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Marilia_RTW, ola marilia tudo bem, obrigado por responder o meu topico, mas em relação a compra do automovel não localizei pelo google mas caso voce tenha alguma novidade sobre a compra ou aluguel me escreva um abraço do RAINER -SP

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

tenho um sonho de atravessar a europa de carro digo fusca o mesmo que ja deu a volta na américa esta infotmação é muito interessante se voce tiver alguma resposta me avise por favor derepente despachamos dois carros em 2007 hehehehe

já to economizando para isso

Postado
  • Autor
  • Membros

vamos sim, estou me preparando mas não sei se vai dar para ir em março de 2007 é complicado o despacho do carro, mas o meio mais facil é pela argentina que fica mais barato e mais rapido, as pessoas que encontrei quando fui para o ushuaia de carro no finla do ano passado 2005/2006 todas fazem o despacho do motor home ou automóvel pela argentina, então é argentina alemanha na ida e na volta portugal argentina. aguardo resposta pode ser por e-mail também oviajante56@hotmail.com. abraços

Postado
  • Membros

ranier, td bem? seguinte: eu tb tou afim de rodar a europa de carro. Entretanto esta idéia aí de levar teu carro para lá não é uma boa. Creio que tu vai gastar muito em navio, e no fim como segurar ele por lá? e se tu te envolve em um acidente? eu aluguei um pequeno motorhome na alemanha em 2002 paguei na época U$ 50,00/dia. fomos em tres e rachamos. foi MUITO bom, tanto que agora gostaria de adquirir um. olhe só este aqui:

http://www.mobile.de/SIDqzCmBC3Pkmryj-vK5z7zKg-t-vaNexlCsAsCsK%F3P%F3R~BmSB11LsearchPublicJ1163713496A1LsearchPublicD1400IMotorhomeZ-t-vctpLtt~BmPA1B21B20C503%81H-t-vCaMkQuSeUnVb_X_Y_x_ysO~BSRA6D1400E17200BGNDWOMOA0HinPublicA2A0A0A0A0/cgi-bin/da.pl?bereich=womo&sr_qual=GN&top=22&id=11111111232877368&

O que está me dificultando a vida é como registrar ele em meu nome. O que eu consegui apurar até agora é que pela lei alemã eu preciso ser residente lá para obter esta permissão.

já estou pesquisando há algum tempo, o que tu acha??? vamos manter contato? abraço, valter

meu email é: geriatriamorada@hotmail.com

Postado
  • Membros

nA VERDADE A VONTADE DE LEVAR O CARRO É PORQUE É UM FUSCA QUE JÁ DEU A VOLTA COMPLETA NA AMÉRICA DO SUL E PASSOU POR TODAS AS CAPITAIS DOS ESTADOS Brasileiros

Postado
  • Membros

Olá Iole.

Um fusca? pensei que era uma camionete. Bom, mas mesmo assim acho complicado. Mas não impossível. Como falei antes, e por experiência própria, como seria rodar com um carro brasileiro lá? sem seguro? e peças.... Nesse caso aí do fusca, porque não roda com ele então pela panamericana até Colômbia (Cartagena), passa p/ am. central e sobe p/ USA? e de lá, quem sabe, envia p/ Europa. Tem um cara que foi aqui de Floripa até Atlanta ida e volta num fusca. Tenho o livro dele, dá uma olhada no site :

http://www.netvaz.com.br/

Liguei p/ ele algumas vezes, eu tb quero fazer isso aí, porém ao contrário: da am. do norte p/ Brasil.

mas se alguém puder me ajudar quanto à burocracia alemã (lei), desde já agradeço. abraço a todos.

Postado
  • Membros

Valeu pela dica vou dar uma olhada

Ha um fusca com 32 anos!!

Hehehehehe

A volta ma américa do sul foram 37 mil Km em 95 dias e só um pneu furado mais nada

Postado
  • Membros

Iole e Junior eu enviei minha moto para Vancouver com a FEDEX, tenho certeza que enviam tambem carros, entra em contato com o pessoal, eles são nota dez. Boa viagem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.