Ir para conteúdo

VIAGEM EUROPA DE CARRO


Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
OLA PESSOAL estou sempre lendo as viagens e no ano que vem 2007 no mes de março estou indo de carro para europa, então gostaria de ter informação sobre como faço para mandar o carro de navio para portugal, ou espanha, de onde sai o embarque do carro, tenho ouvido alguns estrangeiros que o melhor forma de enviar o carro é pelo porto da argentina, que é mais barato mas gostaria de ter o custo desta viagem, vou ficar uns 45 dias por lá ficando em camping. abraços a todos RAINER-SP

 

 

Fala galera, blz ?

 

Já que levantaram um tópico tao antigo, gostaria de saber se conseguiu fazer a viagem, fiquei curioso.., hehehehehehe

 

Fiquei curioso também com o casal Iole e Junior conseguiram enviar o Fusca ? Vi um site de vocês a um tempo atrás parabéns pelas viagens e as fotos, exceto a de kilt.... Heheheheheheheheheheheheh

 

O Ramom Ribeiro sei que foi com mais dois para a Rússia de moto.. hehehehehehehehehe... Lindo o vídeo em Mônaco não ? Fiquei morrendo de inveja.... Heheheheheheheheheheheheh só faltou a bandeirada e o champanhe quando pararam a moto..., hehehehehehehehehehe

 

Enfim, belo tópico antigo..., espero que cada um tenha realizado os sonhos postados aqui.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
OLA PESSOAL estou sempre lendo as viagens e no ano que vem 2007 no mes de março estou indo de carro para europa, então gostaria de ter informação sobre como faço para mandar o carro de navio para portugal, ou espanha, de onde sai o embarque do carro, tenho ouvido alguns estrangeiros que o melhor forma de enviar o carro é pelo porto da argentina, que é mais barato mas gostaria de ter o custo desta viagem, vou ficar uns 45 dias por lá ficando em camping. abraços a todos RAINER-SP

 

 

Fala galera, blz ?

 

Já que levantaram um tópico tao antigo, gostaria de saber se conseguiu fazer a viagem, fiquei curioso.., hehehehehehe

 

Fiquei curioso também com o casal Iole e Junior conseguiram enviar o Fusca ? Vi um site de vocês a um tempo atrás parabéns pelas viagens e as fotos, exceto a de kilt.... Heheheheheheheheheheheheh

 

 

Chinaf

 

O nosso amigo Junior, aqui do mochileiros, teve sérios problemas de saúde vindo a falecer. Isto já tem algum tempo. Com isto a Iole ficou afastada do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...