Pessoal, no fim de junho estarei indo com minha namorada pela primeira vez para a Europa e, depois de dar uma vasculhada no fórum e montar uma pré-programação, gostaria da ajuda de vocês para ajustes no roteiro e dicas (restaurantes, rotas, hospedagem, etc.) se possível.
Nosso voo sairá do Rio de Janeiro na noite do dia 24/06 com destino a Porto, fazendo escala em Madri. Chegaremos em Porto por volta das 12h do dia 25 e a partir daí, segue nossa pré-programação:
25 a 27-jun: Porto
28-jun: Bate-volta para conhecer Guimarães e Braga
29-jun: Saída de Porto, passando em Aveiro e chegando até Coimbra
30-jun e 1-jul: Após a saída de Coimbra, 2 dias para visitas a Fátima, Nazaré e Óbidos, chegando até Lisboa
2-jul e 3-jul: 2 dias para conhecer Lisboa, Estoril, Cascais e Sintra
4-jul: Saída de Lisboa com destino a Faro, passando por Evora
5-jul: Saída de Faro com destino a Sevilha
6-jul: Sevilha
7-jul: Saída de Sevilha, passando por Arcos de la frontera, Marbela e chegando até Granada
8-jul: Granada
9-jul: Saída de Granada com destino a Valencia
10-jul: Ida para Barcelona, passando em Sitges
11-jul a 13-jul: Barcelona
Dia 14-jul voltamos ao Rio.
Fico no aguardo das dicas e em breve postarei meu relato da viagem!
Pessoal, no fim de junho estarei indo com minha namorada pela primeira vez para a Europa e, depois de dar uma vasculhada no fórum e montar uma pré-programação, gostaria da ajuda de vocês para ajustes no roteiro e dicas (restaurantes, rotas, hospedagem, etc.) se possível.
Nosso voo sairá do Rio de Janeiro na noite do dia 24/06 com destino a Porto, fazendo escala em Madri. Chegaremos em Porto por volta das 12h do dia 25 e a partir daí, segue nossa pré-programação:
25 a 27-jun: Porto
28-jun: Bate-volta para conhecer Guimarães e Braga
29-jun: Saída de Porto, passando em Aveiro e chegando até Coimbra
30-jun e 1-jul: Após a saída de Coimbra, 2 dias para visitas a Fátima, Nazaré e Óbidos, chegando até Lisboa
2-jul e 3-jul: 2 dias para conhecer Lisboa, Estoril, Cascais e Sintra
4-jul: Saída de Lisboa com destino a Faro, passando por Evora
5-jul: Saída de Faro com destino a Sevilha
6-jul: Sevilha
7-jul: Saída de Sevilha, passando por Arcos de la frontera, Marbela e chegando até Granada
8-jul: Granada
9-jul: Saída de Granada com destino a Valencia
10-jul: Ida para Barcelona, passando em Sitges
11-jul a 13-jul: Barcelona
Dia 14-jul voltamos ao Rio.
Fico no aguardo das dicas e em breve postarei meu relato da viagem!