Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

É necessário reservar a entrada para Machu Picchu com antecedência?

Postado
  • Membros

Olá amigos estou indo para o Peru Quero conhecer essa maravilha que é a cidade Inca . Mas estou vendo agência de viajem e pessoas falando que tem que reservar a entrada para Machu Picchu com antecedência. Pois existe um limite de turistas para vizitacao . Se deixar pra comprar na hora corre o risco de perder a viajem . Esse fato é verídico ? Alguém pode me ajudar com essa dúvida ?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Existe sim um limite, mas dizem que não é respeitado. Não sei se é verdade.

Também nunca vi alguém dizer que chegou lá e não conseguiu o ticket.

Na dúvida, eu comprei o meu com antecedência pelo site oficial, citado no comentário anterior.

Se você pretende subir alguma das montanhas, então você DEVE comprar com antecedência.

Postado
  • Membros

Existe sim um limite máximo de 2.500 visitantes permitidos por dia e este limite é rigorosamente respeitado, e sim, se procurar na internet de quem não conseguiu entrar no parque durante a alta-temporada. E para subir até Huayna Picchu, de onde se tem a melhor vista, o limite é de 200 pessoas por cada meio dia.

O que acontece, é que na prática, somente nos meses de alta-temporada em junho e julho é que o número de visitantes ultrapassa este número, nos outros meses do ano não costuma haver tantos visitantes assim para estourar o limite de 2.500 visitantes em Machu Picchu, então consegue-se comprar ingressos lá na hora.

Mas como o número de visitantes em Huayna Picchu é bem reduzido, os ingresso para Huayna Picchu costumam esgotar até mesmo na baixa temporada.

Então resumindo, se você for na alta-temporada(junho e julho), você corre sim o risco de perder a viagem e não conseguir ingressos, ou então ter que pagar bem mais caro de um cambista ou num passeio vip de alguma agência de viagens.

E mesmo na baixa temporada, sempre existe uma chance pequena de você não conseguir os ingressos, então reserve antecipadamente para garantir a sua entrada.

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.