Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá, alguém ja comprou online na loja Trekkinn?

Me parece que é da Espanha

Dei uma olhada, está em português, mas não entendi se os preços estão em reais ??

Obrigado caso alguém me responda !!

• Respostas 142
  • Visualizações 191.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Michelle Vasconcelos
    Michelle Vasconcelos

Olá Antonio, tudo bem?   Sou a Michelle autora do blog Michellânida, primeiramente, muito obrigada por utilizar o blog como referencia. Fico feliz que o conteúdo tenha ajudado de alguma forma.   R

• Fiz a compra na loja. Os valores aparecem no site em reais, mas é cobrado no cartão de credito em dólares. E mesmo assim vale muito a pena pelos preços da loja. Meus produtos chegaram impecáveis na em

• Sim. Comprei uma bota de 750 reais. E nem fui taxado. Mesmo se fosse sairia bem mais barato que uma aqui que nem teria a msm qualidade

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
2 minutos atrás, Robervals disse:

Olá!

Obrigado pela sua colaboração, é bem legal quando tudo sai conforme o previsto.

Atenciosamente, Roberval

Postado
  • Membros
1 minuto atrás, Robervals disse:

Desculpa eu até esqueci o nome do site de compra, mas já sei agora. Falha aqui minha, rsrsrsrs.

Até mais!

Postado
  • Membros

Felizmente, depois de postar minha reclamação em vários sites de avaliação, a Tradeinn resolveu ressarcir o pagamento que eu havia realizado. Isto mostra a importância de registrarmos a nossa insatisfação, mas também que a Empresa ainda pode receber um voto de confiança. Continuo considerando que eles não deveriam levar tanto tempo para resolver as situações e, que também deveriam explicar melhor o sistema da Empresa no momento da compra. Mas por terem solucionado meu caso, pode ser que eu ainda volte a comprar depois de digerida toda a decepção que tive.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu comprei uma jaqueta da Columbia (Columbia Inner Limits II) no dia 23/11/2020 e demorou um mês e 7dias para chegar na minha casa (chegou no dia 30/12/2020). Muito provavelmente demorou este tempo todo por conta da COVID (estava no começo da segunda onda na Europa) e festas de final de ano.
Por conta do trajeto, em alguns momentos houve uma demora na atualização/feedback de onde o produto estava, mas todas as vezes que tentei contato pelo chat online do próprio site fui respondido sobre a localização do produto. 
E tirando isso, não tive NENHUM problema com o site ou produto; a jaqueta chegou em perfeito estado, me serviu bem e realmente é impermeável como é classificado nos sites. Além disso não sofri nenhuma taxação na alfandega; o pedido ficou, com frete, em R$376,68.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 31/12/2020 em 09:25, Mateus Prates disse:

Eu comprei uma jaqueta da Columbia (Columbia Inner Limits II) no dia 23/11/2020 e demorou um mês e 7dias para chegar na minha casa (chegou no dia 30/12/2020). Muito provavelmente demorou este tempo todo por conta da COVID (estava no começo da segunda onda na Europa) e festas de final de ano.
Por conta do trajeto, em alguns momentos houve uma demora na atualização/feedback de onde o produto estava, mas todas as vezes que tentei contato pelo chat online do próprio site fui respondido sobre a localização do produto. 
E tirando isso, não tive NENHUM problema com o site ou produto; a jaqueta chegou em perfeito estado, me serviu bem e realmente é impermeável como é classificado nos sites. Além disso não sofri nenhuma taxação na alfandega; o pedido ficou, com frete, em R$376,68.

Agradeço o depoimento, muito boa sua participação. Obrigado pela disponibilidade, até mais!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Comprei e foi tudo bem. Um capacete e uma lanterna de cabeça. Foram 23 dias corridos, da compra à entrega. Pacote foi despachado na Holanda. Há que se levar em conta que moro na Bahia, e encomendas pro nordeste, dentro do Brasil, demandam mais tempo. Da compra à preparação do pacote e postagem para o Brasil foram três dias, tudo com  atualização em cada passo. Achei o serviço da Trekkin ótimo.  Surpreendentemente não fui taxado pela alfândega !!

Editado por Harllen

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Também me questionei a respeito da empresa. Estou procurando um produto que, em termos de variedades e tamanho, que só estou encontrando nesse site. Por aqui, é bem escasso. Como de costume, tui ver no reclame aqui e não são boas as notícias. Por fim, prefiro deixar de lado no momento!

https://www.reclameaqui.com.br/trekkinn_197400/mais-uma-arapuca_L-RDDzP6-G4JonMK/

Aqui, todo as reclamações https://www.reclameaqui.com.br/empresa/trekkinn_197400/lista-reclamacoes/

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Ja fiz 3 compras na trekkin... Todas até 50 dolares, todos os pedidos chegaram em 20 a 30 dias, despachado muito rápido, bem embalado, tudo 100%.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 21/02/2022 em 12:18, Eduardo Favato disse:

Também me questionei a respeito da empresa. Estou procurando um produto que, em termos de variedades e tamanho, que só estou encontrando nesse site. Por aqui, é bem escasso. Como de costume, tui ver no reclame aqui e não são boas as notícias. Por fim, prefiro deixar de lado no momento!

https://www.reclameaqui.com.br/trekkinn_197400/mais-uma-arapuca_L-RDDzP6-G4JonMK/

Aqui, todo as reclamações https://www.reclameaqui.com.br/empresa/trekkinn_197400/lista-reclamacoes/

Quanta burrice! Tem gente que compra num site espanhol achando que está comprando num site brasileiro e ainda faz reclamação no ReclameAqui.... rss O site é confiável e envia tudo direitinho, o problema são as burocracias aduaneiras no Brasil que pode complicar a compra. Nesse caso, a loja não tem nada a ver com isso. É um risco que o comprador assume na hora de comprar. 

Postado
  • Membros

Sim, a loja é altamente séria e confiável! Já efetuei dezenas de compras e sempre recebi produtos de boa qualidade! Também devolvem o dinheiro logo se você pagar e cancelar a compra antes do despacho!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.