Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá, alguém ja comprou online na loja Trekkinn?

Me parece que é da Espanha

Dei uma olhada, está em português, mas não entendi se os preços estão em reais ??

Obrigado caso alguém me responda !!

• Respostas 142
  • Visualizações 191.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Michelle Vasconcelos
    Michelle Vasconcelos

Olá Antonio, tudo bem?   Sou a Michelle autora do blog Michellânida, primeiramente, muito obrigada por utilizar o blog como referencia. Fico feliz que o conteúdo tenha ajudado de alguma forma.   R

• Fiz a compra na loja. Os valores aparecem no site em reais, mas é cobrado no cartão de credito em dólares. E mesmo assim vale muito a pena pelos preços da loja. Meus produtos chegaram impecáveis na em

• Sim. Comprei uma bota de 750 reais. E nem fui taxado. Mesmo se fosse sairia bem mais barato que uma aqui que nem teria a msm qualidade

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Galera, comprei uma Osprey Sojourn 80L pelo site Trekkin e fui taxado, sim, que desespero. A mochila custou 800 reais (aproximado) + 450 de taxas. Um preço ok mas ser taxado dói no bolso. Enfim, o site é confiável. Em alguns momentos pensei se era original, principalmente porque foi fabricado no Vietnã, mas vi que muitas marcas possuem fábricas por lá devido à mão de  obra barata e os vietnamitas são os melhores na fabricação de mochilas. Enfim, espero que dure bastante! :)

CE6A1194-B976-474B-8337-3839F086C9AC.jpeg

Postado
  • Membros
23 horas atrás, Heber Maldonado Sargaço disse:

Olá Galera, comprei uma Osprey Sojourn 80L pelo site Trekkin e fui taxado, sim, que desespero. A mochila custou 800 reais (aproximado) + 450 de taxas. Um preço ok mas ser taxado dói no bolso. Enfim, o site é confiável. Em alguns momentos pensei se era original, principalmente porque foi fabricado no Vietnã, mas vi que muitas marcas possuem fábricas por lá devido à mão de  obra barata e os vietnamitas são os melhores na fabricação de mochilas. Enfim, espero que dure bastante! :)

23 horas atrás, Heber Maldonado Sargaço disse:

Saiu no lucro. Essa Osprey custa em média 380 dólares nos EUA. Se der sorte, pode encontrá-la por lá, por menos de 300 dólares em algum promoção. Fazendo a conversão, você pagou um pouco mais caro. Valeu a pena! Estará bem servido.

Postado
  • Membros
Alguém já comprou tênis? E foi taxado?
estou querendo um pra treino q esta saindo uns 200,00 e no Brasil tá 700 [emoji32]

Eu acho que tênis e mochilas cargueiras são mais difíceis de passar sem serem taxados. Eu faria as contas e compraria se desse, no máximo, empate com o valor de um modelo igual ou equivalente aqui no Brasil. Na pior das hipóteses, vc não ganha mas também não perde.
Eu comprei uma bermuda e uma calça e ambos passaram sem tributação.
Postado
  • Membros

Amigos comprei uma bota da marca Lowa o modelo Camino. O valor foi 190 dólares mais 30 dólares de entrega. Comprei no dia 10/11 e acabei de receber. O produto chegou perfeitamente e não fui taxado. A empresa embala o produto e despacha na caixa. A embalagem não trás nenhuma informação da empresa. Como se fosse uma pessoa particular te mandando. O recibo veio por e-mail. Na caixa não veio nenhum tipo de nota. Tudo foi enviado no e-mail. Acho que isso ajuda a não ser taxado. Não sei.

Conclusão: Empresa aprovadíssima. Depois que minha bota da TNF desmanchou na segunda viagem. E essas marcas aqui no Brasil são caras e de baixa qualidade. Não tive duvidas arrisquei. E deu tudo certo. E mesmo se fosse taxado sairia bem mais barato do que uma similar aqui.

Postado
  • Membros

Amigos comprei uma bota da marca Lowa o modelo Camino. O valor foi 190 dólares mais 30 dólares de entrega. Comprei no dia 10/11 e acabei de receber. O produto chegou perfeitamente e não fui taxado. A empresa embala o produto e despacha na caixa. A embalagem não trás nenhuma informação da empresa. Como se fosse uma pessoa particular te mandando. O recibo veio por e-mail. Na caixa não veio nenhum tipo de nota. Tudo foi enviado no e-mail. Acho que isso ajuda a não ser taxado. Não sei.

Conclusão: Empresa aprovadíssima. Depois que minha bota da TNF desmanchou na segunda viagem. E essas marcas aqui no Brasil são caras e de baixa qualidade. Não tive duvidas arrisquei. E deu tudo certo. E mesmo se fosse taxado sairia bem mais barato do que uma similar aqui.

Postado
  • Membros
Em 13/12/2017 em 19:33, alexandrearanha disse:

Só para atualizar. Comprei uma osprey farpoint 40l no dia 26/11. 

Dia 11/12 chegou no Brasil.

Estou aguardando liberação pela fiscalização aduaneira.

Estou querendo comprar exatamente essa mochila. Passou sem ser taxada?

Uma dúvida pra quem comprou e foi taxado, eles taxam pelo valor da nota mais frete ou eles estimam um valor?

Postado
  • Membros
31 minutos atrás, arg disse:

Estou querendo comprar exatamente essa mochila. Passou sem ser taxada?

Uma dúvida pra quem comprou e foi taxado, eles taxam pelo valor da nota mais frete ou eles estimam um valor?

A mochila chegou.

Foi taxado sim. Em cima do valor da mochila. Sem frete. Paguei +/- 200 reais de taxa.

Não esperei chegar a correspondência informando da taxação. Pelo código de rastreio vi que tinha concluído a fiscalização aduaneira. 

Paguei direto pelo site dos correios e alguns dias depois a mochila foi liberada.

Postado
  • Membros
4 minutos atrás, alexandrearanha disse:

A mochila chegou.

Foi taxado sim. Em cima do valor da mochila. Sem frete. Paguei +/- 200 reais de taxa.

Não esperei chegar a correspondência informando da taxação. Pelo código de rastreio vi que tinha concluído a fiscalização aduaneira. 

Paguei direto pelo site dos correios e alguns dias depois a mochila foi liberada.

Valeu pela resposta. Preço dela está muito bom e no Brasil não achei nenhum site vendendo. 

Postado
  • Membros

COMPREI UMA OSPREY AETHER AG 70 , FOI ENVIADO DIA 13/12 E ATE AGORA NAO CHEGOU NO BRASIL, PACIENCIA NÉ RSS... MAS PELOS COMENTARIOS VI QUE CHEGA E TAMBEM VOU PREPARAR O BOLSO POIS CERTEZA SER TAXADO.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.