Oi, galera! Viajo para a Bolívia no final de abril e ainda tô com algumas dúvidas em relação ao meu roteiro. Pretendo chegar em Sta Cruz , já pegar um voo até Sucre e de lá um bus pra Uyuni na mesma noite. Chegando cedo em Uyuni já partir pro tour de 3 dias no Salar e no final um bus até La Paz na mesma noite. Em La Paz conhecer Copacabana, fazer o tour em Chacaltaya com Vale de la Luna e tirar um dia pra andar pela cidade (não necessariamente nessa ordem). Depois pegar um bus até Sta Cruz, conhecer Samaipata e por fim SP. A minha dúvida é:
1- são poucos dias, um roteiro corrido, posso ter problemas com aclimatação ao chegar e já fazer uns tours logo de cara?
2- é perigoso chegar em Uyuni por volta das 5h da manhã?
O roteiro fica assim:
Dia 1 - SP - Sta Ctuz - Sucre - Uyuni
Dia 2 - Chegada em Uyuni e início do tour de 3 dias no Salar (dias 2, 3 e 4)
Dia 4 - Chegada em Uyuni e bus para La Paz
Dia 5 - Chegada pela manhã em La Paz, tour pela cidade (teleférico, mercado das bruxas)
Dia 6 - Copacabana - Isla del sol
Dia 7 - Chacaltaya - vale de la luna
Dia 8 - Tiwanaku (se der tempo) e bus para Sta Cruz à noite
Oi, galera! Viajo para a Bolívia no final de abril e ainda tô com algumas dúvidas em relação ao meu roteiro. Pretendo chegar em Sta Cruz , já pegar um voo até Sucre e de lá um bus pra Uyuni na mesma noite. Chegando cedo em Uyuni já partir pro tour de 3 dias no Salar e no final um bus até La Paz na mesma noite. Em La Paz conhecer Copacabana, fazer o tour em Chacaltaya com Vale de la Luna e tirar um dia pra andar pela cidade (não necessariamente nessa ordem). Depois pegar um bus até Sta Cruz, conhecer Samaipata e por fim SP. A minha dúvida é:
1- são poucos dias, um roteiro corrido, posso ter problemas com aclimatação ao chegar e já fazer uns tours logo de cara?
2- é perigoso chegar em Uyuni por volta das 5h da manhã?
O roteiro fica assim:
Dia 1 - SP - Sta Ctuz - Sucre - Uyuni
Dia 2 - Chegada em Uyuni e início do tour de 3 dias no Salar (dias 2, 3 e 4)
Dia 4 - Chegada em Uyuni e bus para La Paz
Dia 5 - Chegada pela manhã em La Paz, tour pela cidade (teleférico, mercado das bruxas)
Dia 6 - Copacabana - Isla del sol
Dia 7 - Chacaltaya - vale de la luna
Dia 8 - Tiwanaku (se der tempo) e bus para Sta Cruz à noite
Dia 9 - Forte de Samaipata ou tour por Sta Cruz
Dia 10 - Embarque para SP
É isso rsrsrsrs me ajudem
aceito sugestões também