Ir para conteúdo

Mini eurotrip Abril 2017 - Ajuda


Posts Recomendados

  • Membros

Pensando em fazer assim:

 

05 Frankfurt / Ir para heidelberg a noite

06 Ir para heidelberg de manha / heidelberg

07 Ir para nurenberg de manha

08 Bate e volta ate rothenburg ob der tauber

09 ir de manha cedo de nurenberg para munich

10 Munich

11 Bate e volta ate Fussen

12 Munich

13 Ir para Salzburg de manha cedo

14 Ir para Viena

15 Viena

16 Viena

17 ir para budapeste de manha cedo

18 budapeste

19 ir para praga ( olhei um voo direto por R$ 467 saindo de budapeste as 14:40 chegando em praga 16:05) ( confesso que nao agradou muito essa busca aqui nao... li sobre viagem de trem levar 7 horas seria isso mesmo? o que acham?

20 praga

21 praga tempo livre manha inteira

 

o dia 12 deixando ele todo em munich vale a pena essa distribuiçao ou mudaria pra outra cidade pra frente?

 

um dos dias em Viena pensei em fazer um bate e volta ate a bratislava, valeria a pena?

 

nessa divisao percebi um problema sobre ida budapeste ate praga, e outro de pouco tempo em praga... acho que sacrificar tempo em algum lugar vai ser necessario, sacrificar tempo em praga ou tentar pegar tempo das outras e tentar horas a mais em praga...

vi que caso opçao seja ir de aviao mesmo de budapeste ate praga tem voo direto no dia 18 a noite... indo 19 45 e chegando em praga as 21 10 ... preço de R$ 474 ... talvez puxar mais tempo do dia 12 em munich pra por em budapeste e usar esse voo a noite do dia 18 possa ser uma ideia...

mas salgado preco tb... mas trem nao sendo uma boa opçao acho que seria a alternativa restante... antecedencia nao eh grande tb isso deve aumentar dificuldade de bons preços...

 

o que acham?

 

obrigado desde ja

Link para o comentário
  • Membros

Os trens noturnos tao dando tickets nao disponiveis na tela de pesquisa pra compra, aparecem uns outros com trocas de trem sem ser direto somente.

 

Achei de onibus noturno: 23:30 ate 05:55 direto por 29.90 euros

 

onibus sao bons? da pra levar uma mala junto com onibus no bagageiro? alguem ja fez esse trecho?

eles partem de estaçao de onibus mesmo? ou seria algum ponto especifico?

 

obrigado

Link para o comentário
  • Membros

defini assim:

 

05 frankfurt

06 ir de manha cedo para heidelber

07 ir de manha cedo para nurenberg

08 bate e volta a rothenburg ob der tauber

09 ir de manha cedo de nurenberg para munich

10 munich

11 bate e volta ate fussen com bayern ticket comprado la na hora

12 ir para salzburg de manha

13 ir para viena de manha cedo

14 Viena

15 bate e volta ate bratislava ( FALTA COMPRAR ESSE TRECHO)

16 ir para budapeste ( FALTA COMPRAR ESSE TRECHO)

17 budapeste

18 budapeste - IR PARA PRAGA A NOITE (FALTA COMPRAR ESSE TRECHO)

19 praga

20 praga

21 praga de manha - a tarde ir para aeroporto

 

 

 

o trecho budapeste ate praga:

Achei de onibus noturno: 23:30 ate 05:55 direto por 29.90 euros na http://www.flixbus.com

 

onibus sao bons? da pra levar uma mala junto com onibus no bagageiro? alguem ja fez esse trecho? confiavel essa compra dos bilhetes? eles partem de estaçao de onibus mesmo? ou seria algum ponto especifico?

 

Obrigado desde ja

Link para o comentário
  • Membros

Vai ser uma viagem incrível! Vou dar algumas sugestões. Eu tiraria Freiburg, Heidelberg e Nurenberg. Eu ficaria um dia em Frankfurt, depois iria para Sttutgart e ai de Sttutgart para Munique. Deixa um dia a mais em Salzburgo para visitar aquelas vilinhas perto, recomendo o Globo Reporter sobre a Áustria, mostra essas vilinhas perto de Salzburgo. Em Viena dá pra fazer um bate volta em Bratislava, na Eslováquia, menos de uma hora de Viena. Talvez seja pouco em Viena, depende de como você vai fazer, se chegar um dia antes a noite em Viena dá pra acordar cedo e correr. Budapeste acho que dois dias são suficientes.

Link para o comentário
  • Membros

Gostei do seu roteiro, mas ainda acho que está beeem corrido para Munique e Viena. As cidades são muito grandes para apenas um dia livre nelas e não sei se será cansativo (e proveitoso) para ti arrumar mala, faz check-in, faz check-out, pega transporte toda hora etc. Outra coisa, transportes encarecem a viagem.

Ônibus geralmente são bons. Não andei com a Flixbus, apenas com o da Deutsche Bahn e não tem o que reclamar.

Link para o comentário
  • Membros

Será meio corrido mesmo, selecionar bem o que fazer nos lugares... mas como vou sozinho e levar minimo de bagagem possível acho que da pra fazer... talvez falte algumas coisas dos lugares é verdade, mas ai fica na conta de um bom motivo pra voltar nos lugares né hahahhahaha...

 

to mais com essa dúvida do onibus de Budapeste para Praga somente agora...

e to montando os roteiros do que fazer nas cidades...

 

obrigado pela resposta...

 

 

 

Se alguem souber desse onibus e possa dizer algo... grato desde já...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...