Como sou marinheiro de primeira viagem, gostaria de um conselho/dicas de vocês, se o meu roteiro abaixo está o mais indicado:
Irei chegar em paris em 08/07, ficar 2 dias e prosseguir para Lucerna entre 10 a 12/07
Quero conhecer Lucerna, fazer um trem panoramico (Lucerna x Interlaken) conhecer interlaken, ir no monte titlis e conhecer berna
o que mais me indicam ? pensem em algo tipo:
1 dia: Lucerna x Trem Panoramico (Lucerna x Interlaken) e conhecer interlaken
2 dia: Lucerna x Monte Tiltlis
3 dia: Conhercer Berna
Depois prosseguir para zurique e pegar um voo para creta-grécia.
Este é o roteiro mais indicado?
Lucerna é o melhor lugar para base durante os 3 dias?
Compensa comprar o SwissPass?
Qual a melhor maneira (mais barata) de chegar a Lucerna de Paris? se eu tiver o SwissPass, pegar o trem de Paris para Brasileia e a partir de la usar o swisspass?
Entre 10 a 12/07 como é o clima por la?
consigo pegar neve no monte titlis? consigo fazer algum esporte de neve nesta epoca? (ski, snow ou algo do tipo) ?
Blz Galerite
Como sou marinheiro de primeira viagem, gostaria de um conselho/dicas de vocês, se o meu roteiro abaixo está o mais indicado:
Irei chegar em paris em 08/07, ficar 2 dias e prosseguir para Lucerna entre 10 a 12/07
Quero conhecer Lucerna, fazer um trem panoramico (Lucerna x Interlaken) conhecer interlaken, ir no monte titlis e conhecer berna
o que mais me indicam ? pensem em algo tipo:
1 dia: Lucerna x Trem Panoramico (Lucerna x Interlaken) e conhecer interlaken
2 dia: Lucerna x Monte Tiltlis
3 dia: Conhercer Berna
Depois prosseguir para zurique e pegar um voo para creta-grécia.
Este é o roteiro mais indicado?
Lucerna é o melhor lugar para base durante os 3 dias?
Compensa comprar o SwissPass?
Qual a melhor maneira (mais barata) de chegar a Lucerna de Paris? se eu tiver o SwissPass, pegar o trem de Paris para Brasileia e a partir de la usar o swisspass?
Entre 10 a 12/07 como é o clima por la?
consigo pegar neve no monte titlis? consigo fazer algum esporte de neve nesta epoca? (ski, snow ou algo do tipo) ?
Muito obrigado pessoal!!!