Postado Abril 19, 2017 8 anos Membros Pessoal, ficarei 10 dias na Europa gostaria de indicação em hostel em Portugal( Lisboa) Barcelona Ibiza e Madrid thanks
Postado Maio 25, 2017 8 anos Membros Pessoal, ficarei 10 dias na Europa gostaria de indicação em hostel em Portugal( Lisboa) Barcelona Ibiza e Madridthanks Portugal fiquei no Destination, fica dentro da estação Rossio no centro de Lisboa, Localização 1.000 para ir para qualquer lugar! Os quartos ótimos, um luxo. Barcelona: Fiquei no urbany Hostel, bom hostel. Metro bem próximo. Muita gente fala no Kabul (é um party hostel), se quer descanso não é o teu lugar la (rs). Fica localizado em cima da Rambla "principal" (sim Rambla principal mesmo...são varias Ramblas, valle!)... perto da vida noturna do Bari Gotic e Port Olimpic. Não se assusta ao ouvir os "Para nada"...
Postado Maio 28, 2017 8 anos Autor Membros Obrigada, realmente sao otimos e com a localização muito boa..
Postado Maio 29, 2017 8 anos Membros Pessoal, ficarei 10 dias na Europa gostaria de indicação em hostel em Portugal( Lisboa) Barcelona Ibiza e Madridthanks Boa noite Tati, Conheço apenas Barcelona e fiquei no St Christopher's Inn e eu indico pra caramba esse hostel! Localização, atendimento, quarto, banheiro, bar... tudo muito bom!!
Postado Julho 4, 2017 8 anos Membros Lisboa fiquei no Home Lisbon Hostel Madrid no Ok Hostel Adorei os dois!
Pessoal, ficarei 10 dias na Europa gostaria de indicação em hostel em Portugal( Lisboa) Barcelona Ibiza e Madrid
thanks