Ir para conteúdo

Europa - Londres, Paris, Luxemburgo, Bruxelas, Bruges, Amsterdã, Madri - 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando viagem a Europa pela primeira vez, em julho. Serão 20 dias entre Londres (4 dias), Paris (4 dias), Luxemburgo (1 dia), Bruxelas (1 dia e meio), Bruges (1 dia), Amsterdã (2 dias) e Madri (6 dias, com a possibilidade de se ir a Toledo e Salamanca). Já estou estudando os roteiros há alguns meses, mas gostaria de mais sugestões de passeios nestas cidades e outras dicas úteis. Desde já agradeço.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Durma em Bruges e vá no pub que fica numa vielinha chamada STAMINEE DE GARRE. Vcê irá tomar uma das melhores cervejas do mundo que só é vendida lá. Essa viela fica entre a praça principal e a igreja do sangue sagrado. Acho que o nome do bar é Stamee, tenho que confirmar. Tem aquele outro do ursinho que segura o copo de cerveja que é muito bom também, masi de 300 tipos de cervejas BELGAS, um sonho hehehehe.

 

Dormi duas noites em Bruges e achei pouco, ficaria mais dois dias tranquilamente. Depende muito do que vc quer e do tempo que vc tem...e a cidade à noite é bem legal, tranquila e tem cerveja no LE GARRE, tanto a triple quanto a "dragão dourado" deles são estupendas, por somente 3,50 o copo isso é quase dado de graça hehe.

 

Tantos dias em Barcelona? Se vc não for para Versailles 4 dias em Paris é bem tranquilo para ver os pontos principais. Use e abuse do metrô, as distâncias em Paris são enormes e ir caminhando de um lado a outro da cidade acaba com sua perna, joelho e cia...

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...