Olá viajante!
Bora viajar?
Mochilão Europa - Janeiro 2018 (INVERNO)
- Respostas 73
- Visualizações 30k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Giselle Moraes 24 posts
-
S§§§§§§§§§ 23 posts
-
bruno_miranda 2 posts
-
Jessica Mendonça 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Não é que seja ruim viajar a Europa no inverno, só fica ruim se você escolher as cidades erradas para visitar durante o inverno. Por exemplo, praias da Grécia ou Croácia, campos floridos da Toscan
-
Definitivamente Moscou estaria fora de cogitação no inverno, eu fui em começo de Abril e já achei frio demais para aproveitar direito a cidade, e isto que eu sou acostumado com o frio. Já estive e
-
Se possível, evite deixar Paris no começo ou final do seu roteiro, complica um pouco deslocamentos que são bem mais simples de serem feitos se Paris não for o começo ou final do seu roteiro. Uma s
Olá pessoal,
Estou organizando meu primeiro mochilão pela Europa. Tenho lido sobre as dificuldades de viajar durante o inverno Europeu e estou quase desistindo. O problema é que eu só posso ir em janeiro, então Europa ficaria para uma outra oportunidade que não sei quando será. Tem muitos relatos de viagens, mas não estou achando no inverno (talvez eu não esteja procurando direito).
Vocês poderiam me indicar relatos de viagens pela Europa no inverno.?
Minhas férias iniciam 15/01/2018 e emendam no Carnaval. O que siginifaca que posso viajar no dia 12/01 e retornar em 13/02.
Qualquer dica é bem vinda.
Obrigada,
Giselle