Ir para conteúdo

Malaga - A incrível e não tão conhecida


Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • Membros

@Gjoliveira Deve ser bem frio ainda,pois há ano que faz frio em maio.

@patricknv Obrigado por me apresentar a Málaga.Ano passado não fui lá,pois escolhi Murcia,acho que fiz mal,pois Málaga parece ter mais,além de estar mais perto de Gibraltar.São tantos lugares que,mesmo eu,que fico 2 meses,não dá para ir a tudo,esse ano mesmo vou a costa norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, Gjoliveira disse:

Ola! Adorei o vídeo!!!! Que mês vc foi? Será que março chove muito?! Obrigada 😉

Na Andaluzia não costuma chover muito nesta época, mas você sempre pode ter azar de os únicos 2 dias de chuva do mês caiam justo nos dias em que você está lá e você não conseguir fazer quase nada, infelizmente isto faz parte do pacote de se viajar no inverno.

Em março não é mais aquele frio insuportável, mas ainda pode ter alguns dias bem frios, com temperaturas variando entre 10ºC e 20ºC, o que pode atrapalhar algumas atividades passeios que dependem de tempo bom e calor para ser feito.

Abaixo a previsão do tempo para março deste ano, para você ter uma ideia do que esperar:

 

https://www.accuweather.com/pt/es/mlaga/306732/march-weather/306732?year=2020

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 05/02/2020 em 02:52, D FABIANO disse:

@Gjoliveira Deve ser bem frio ainda,pois há ano que faz frio em maio.

@patricknv Obrigado por me apresentar a Málaga.Ano passado não fui lá,pois escolhi Murcia,acho que fiz mal,pois Málaga parece ter mais,além de estar mais perto de Gibraltar.São tantos lugares que,mesmo eu,que fico 2 meses,não dá para ir a tudo,esse ano mesmo vou a costa norte.

Boa Fabiano! Qualquer lugar da Espanha é incrivel! Espero que vc aproveite quando o Covid19 passar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...