Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Malaga - A incrível e não tão conhecida

Posts Recomendados

• Membros

Fala mochileiros,

gostaria de compartilhar esse video da minha trip pra Malaga, uma cidade que eu não esperava tanto e que acabou se tornando a minha cidade espanhola favorita da Espanha.

Depois desse video tenho certeza que colocarão ela no roteiro

Se alguém tiver uma dúvida, só perguntar :)

• Gostei! 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 anos depois...

• Colaboradores

@Gjoliveira Deve ser bem frio ainda,pois há ano que faz frio em maio.

@patricknv Obrigado por me apresentar a Málaga.Ano passado não fui lá,pois escolhi Murcia,acho que fiz mal,pois Málaga parece ter mais,além de estar mais perto de Gibraltar.São tantos lugares que,mesmo eu,que fico 2 meses,não dá para ir a tudo,esse ano mesmo vou a costa norte.

Link para o post
  • Membros
21 horas atrás, Gjoliveira disse:

Ola! Adorei o vídeo!!!! Que mês vc foi? Será que março chove muito?! Obrigada 😉

Na Andaluzia não costuma chover muito nesta época, mas você sempre pode ter azar de os únicos 2 dias de chuva do mês caiam justo nos dias em que você está lá e você não conseguir fazer quase nada, infelizmente isto faz parte do pacote de se viajar no inverno.

Em março não é mais aquele frio insuportável, mas ainda pode ter alguns dias bem frios, com temperaturas variando entre 10ºC e 20ºC, o que pode atrapalhar algumas atividades passeios que dependem de tempo bom e calor para ser feito.

Abaixo a previsão do tempo para março deste ano, para você ter uma ideia do que esperar:

https://www.accuweather.com/pt/es/mlaga/306732/march-weather/306732?year=2020

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

@Gjoliveira Fui em agosto. Na alta do verão. Andalucia é a região mais quente da espanha. Malaga e Sevilla por exemplo fazem um calor imenso!

Eu recomendaria ir a partir de abril qnd o tempo começa a esquentar, pois é uma cidade de praia e nada como um calor pra ser bem aproveitado

Link para o post
  • Membros
Em 05/02/2020 em 02:52, D FABIANO disse:

@Gjoliveira Deve ser bem frio ainda,pois há ano que faz frio em maio.

@patricknv Obrigado por me apresentar a Málaga.Ano passado não fui lá,pois escolhi Murcia,acho que fiz mal,pois Málaga parece ter mais,além de estar mais perto de Gibraltar.São tantos lugares que,mesmo eu,que fico 2 meses,não dá para ir a tudo,esse ano mesmo vou a costa norte.

Boa Fabiano! Qualquer lugar da Espanha é incrivel! Espero que vc aproveite quando o Covid19 passar!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...