Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Londres - Amsterdam - Bruges- Bruxelas e Paris

Postado
  • Membros

Pessoal,

Muita gente bacana por aqui! Parabéns grupo!

Minha mãe sempre teve o sonho de conhecer Paris e para aproveitar a empolgação fiz um roteiro.

Minha ideia é sair de Londres e direto para Amsterdam..

Minhas dúvidas são?

Como saio de Amsterdam e vou para Bruges? Ou Bruxelas primeiro?

Vcs diminuiriam algum dia em algum lugar e acrescentariam outra parada, tipo Luxemburgo?

Meus cálculos são:

Londres 4 dias

Amsterdam 3

Bruges 2

Bruxelas 1 ou 2

Paris 5

Retorno para Londres e aproveito o dia antes de voltar para casa.

Obrigada

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bruuges é de acesso complicado, saindo de Londres você tem que ir primeiro até Bruxelas para depois pegar o trem para Brugges.

Brugges também fica praticamente deserta depois que escurece e todos os turistas de bate-volta voltaram para Bruxelas. Pernoitar lá em Brugges é legal se você pretende conhecer a cidade vazia durante a noite, bem diferente de visitar ela durante o dia.

Acrescentar Luxemburgo, do jeito que o roteiro está, eu acho que deixaria tudo meio corrido. Pessoalmente eu só pensaria em acrescentar Luxemburgo se você fizesse a base em Bruxelas por 4 ou 5 dias, para ai visitar Brugges e Luxemburgo como bate-voltas saindo de Bruxelas. Mas Luxemburgo como bate-volta exige que você acorde cedo, para pegar o trem antes das 08;00 da manhã.

Já comprou as passagens chegando e voltando por Londres? Se não tiver comprado ainda compre usando a opção "Multiplas Cidades" chegando por Londres e saindo por Amsterdam, vai facilitar muito a logística do seu roteiro e inclusive diminuir o gasto com passagens.

Postado
  • Membros

Considerando o pouco tempo que vocês tem eu não faria duas bases na Belgica, escolheria apenas 1 e faria o restante em bate e voltas.

Logisticamente, pelo Eurostar , creio que faça mais sentido você sair de Londres até Bruxelas (ou Bruges) , pernoitar 3 ou 4 noites por lá fazendo ainda bate e volta a Ghent ou Antuerpia.

Da Belgica peguem o trem até Amsterda e de lá um trem direto até Paris.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.