Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip Abril/Maio 2018

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou planejando uma viajem de 18/04/2018 a 11/05/2018 para as seguintes cidades: Lisboa / Madrid / Barcelona / Paris / Bruxelas / Amsterdam e talvez Berlin, nessa ordem.

Gostaria de dicas de transporte, e quantos dias ficar em casa cidade, se está numa ordem boa, e dicas de lugares pra conhecer.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu faria assim, especialmente se fosse minha primeira vez em cada uma dessas cidades :

Lisboa (4 noites), aviao para Madrid (4 noites), trem para Barcelona (4 noites), trem ou aviao para Paris (5 noites), trem para Bruxelas (4 noites), trem para Amsterda (4 noites)

- Em Lisboa, uns 2 dias você conhece a cidade e faz um bate e volta no outro. Opções não faltam : Sintra, Cascais/Estoril, Evora, Fatima, etc

- Madrid tambem em 2 dias dá pra conhecer a cidade, no outro um bate e volta para Toledo ou Segovia

- Barcelona os 3 dias dá pra ocupar com a cidade em si

- Paris nem 10 dias seria suficiente para ver tudo

- Belgica é 1 dia para Bruxelas, um dia para Bruges e outro escolheria entre Ghent e Antuerpia

- Amsterda preenche bem 2 dias, no outro dia gostei de fazer um bate e volta curto para Haarlem

Postado
  • Membros

Opa, boa noite, galera já viajei a Europa e América do sul por seis anos sozinho. Quem quiser alguma dica eu posso ajudar. Estarei disposto a ajudar. Morei 2 anos e 6 meses em Amsterdã e 1 ano e 6 meses na Espanha. Caso alguém queira alguma ajuda estarei a disposição. 71-9-9632-9997

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá viajantes, tmb vou para Europa em Abril/maio em 2018 ainda estou montando o roteiro. Sendo que entro por Londres e saio por Roma. Aceito sugestões, dicas, qualquer coisa!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Natália e Samuel, também tenho interesse no período da primavera em ir para europa com alguns países prioritários como: paris, londres e Amsterdam, mas aberta a sugestões e companhias, vamos trocas ideias.

Att.:

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 28/07/2017 em 12:28, Laura Nunes disse:

Olá, tenho interesse em ir para os mesmos destinos, estou a procura de companhias..

Ola também estou querendo programar entre maio /junho 

e a ideia seria Lisboa x madri x barcelona x roma x Amsterdã x londres x paris 

a princípio indo sozinho , alguém p cia ? 

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, tbm estou indo em Maio,

Oi pessoal, também estarei na Europa em Maio (14/05 a 27/05) ,meu roteiro preliminar:

14/05 - Chegada em Amsterdã
14 a 16/05 Amsterdam 
17/05 Bruxelas 
17/05 - a 21/05 - Paris ou Londres
22/05 -26/05 - Paris ou Londres
27/05 - Saída Paris - Brasil

Ainda não fechei o roteiro, mas as passagens já comprei. 

reservei a princípio 3 dias para Amsterdã, creio que seja suficiente, pelo menos 5 dias em Londres. será que ta bom?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi, galera.

Chego dia 12 de abril em Barcelona e volto dia 09 de maio por Ams, se alguem tiver nessas datas, da um alo!!

Barcelona>Viena>Praga>Berlim<AMS

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.