Pretendo fazer a primeira viagem a Europa em Junho/Julho de 2018. Estou nos planejamentos iniciais e gostaria de uma ajudinha de quem já tem experiencia.
meu roteiro inicial é esse, mas pode sofre modificações:
Portugal - Paris, Londres, Bruges, Amasterdã, Haia, Colônia e Frankfurt.
Algumas cidades estão pq tenho amigos e gostaria de reencontrá-los, que seria chegar por Portugal, e ainda (Londres e Amsterdã).
vou passar 20 dias na Europa e vai ser nossa primeira viagem internacional.
Gostaríamos de ajuda daqueles que já foram e possam nos orientar, quanto ao destino, quanto o que levar, enfim, uma orientação e também, quem tiver uma Planilha, ficaria muito grato.
Além disso preciso saber minha rota final, para quando compramos as passagens, a de volta ser uma dessas capitais da Europa.
Dicas, orientações, observações, o que fazer, preciso de todo auxilio.
Olá a todos do Mochileiros.com!
Pretendo fazer a primeira viagem a Europa em Junho/Julho de 2018. Estou nos planejamentos iniciais e gostaria de uma ajudinha de quem já tem experiencia.
meu roteiro inicial é esse, mas pode sofre modificações:
Portugal - Paris, Londres, Bruges, Amasterdã, Haia, Colônia e Frankfurt.
Algumas cidades estão pq tenho amigos e gostaria de reencontrá-los, que seria chegar por Portugal, e ainda (Londres e Amsterdã).
vou passar 20 dias na Europa e vai ser nossa primeira viagem internacional.
Gostaríamos de ajuda daqueles que já foram e possam nos orientar, quanto ao destino, quanto o que levar, enfim, uma orientação e também, quem tiver uma Planilha, ficaria muito grato.
Além disso preciso saber minha rota final, para quando compramos as passagens, a de volta ser uma dessas capitais da Europa.
Dicas, orientações, observações, o que fazer, preciso de todo auxilio.
Obs.: Inicialmente estou indo sozinho.
Grato.