OLá a toda galera Mochileira!! Esse ano consegui passar na UFES para o curso de Audiovisual, e ganhei uma ajuda dos meus pais para fazer um grande mochilão pela América Latina! Venho pesquisando faz mais de um ano lugares, roteiros, albergues, cultura sul-americana e pretendo ir sozinho e fazer amigos durante a viagem! Já tenho em mente um pré- roteiro que inclui apenas Bolivia, Chile, e Peru. Porém, como tenho muuuuuuuito tempo pra realizar essa viagem, to com fé que dá pra expandir bastante os horizontes . O que dá pra fazer nesse tempo? Vale a pena conhecer todos os países (exceto guianas e suriname)?? Espero respostas!!
OLá a toda galera Mochileira!! Esse ano consegui passar na UFES para o curso de Audiovisual, e ganhei uma ajuda dos meus pais para fazer um grande mochilão pela América Latina! Venho pesquisando faz mais de um ano lugares, roteiros, albergues, cultura sul-americana e pretendo ir sozinho e fazer amigos durante a viagem! Já tenho em mente um pré- roteiro que inclui apenas Bolivia, Chile, e Peru. Porém, como tenho muuuuuuuito tempo pra realizar essa viagem, to com fé que dá pra expandir bastante os horizontes
. O que dá pra fazer nesse tempo? Vale a pena conhecer todos os países (exceto guianas e suriname)?? Espero respostas!!