Ir para conteúdo

Relato - Chapada dos Veadeiros-GO (02 a 06 de Abril de 2010)


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Adja,

 

Bela trip, belo relato, belas fotos. Uma excelente viagem. Corajosas as meninas. Como diria um amigo meu do Ceará, êta mulherio arretado!

Vendo as fotos da atolada com o Focus lembro das várias vezes em que já peguei situações assim pelo caminho, ainda que de jipe e rebocando os outros...

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ah! Foram 10 homeeeeeeeens... ehehhehe... não sei como conseguiram, mas trouxeram o carro pra gente... kkkkkkkkkkkkkkk... queria ter visto a cena... auhauhaua... até porque eles estavam bem "calibrados"... ehehhehe... Santa cachaçaaaaaaa.... kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Belo relato !!!

 

Parabens por sua viagem com fé em deus estarei na Chapada em abril Pascoa 2011 e seu relato me ajudou a me organizar nos lugares onde quero conheçer pois, descidi d ultima hr e estou numa correria em o q fazer e conheçer e relatos como o seu bem estruturado ajuda a vida dos mochileiros q embarcam em viagens como a sua ... um abs e parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...