Ir para conteúdo

Barracas NAUTIKA


Posts Recomendados

  • Membros
Bom dia, estou em dúvida de qual barraca vou comprar, a mykra ou a minipack. Vi que no site da nautika está escrito que a minipack é para uma pessoa e a mykra para duas, porém conferindo as dimensões das mesmas no site verifiquei o seguinte:
 
 
  • Dimensões: 2,15m x 1,25m x 1,00m (MYKRA)
  • Dimensões: 2,55m x 1,40m x 1,00m (MINIPACK)
 
Não entendi o porque da minipack ser pra uma pessoa ela tem maiores dimensões do que a mykra, que estão dizendo que é para duas.
 
Agradeço a atenção.
Att. Marina.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
3 horas atrás, Marina Peralta disse:
Bom dia, estou em dúvida de qual barraca vou comprar, a mykra ou a minipack. Vi que no site da nautika está escrito que a minipack é para uma pessoa e a mykra para duas, porém conferindo as dimensões das mesmas no site verifiquei o seguinte:
 
 
  • Dimensões: 2,15m x 1,25m x 1,00m (MYKRA)
  • Dimensões: 2,55m x 1,40m x 1,00m (MINIPACK)
 
Não entendi o porque da minipack ser pra uma pessoa ela tem maiores dimensões do que a mykra, que estão dizendo que é para duas.
 
Agradeço a atenção.
Att. Marina.

Essa questão do número de pessoas é sempre uma questão relativa. Na verdade os próprios administradores do site acabam "indecisos" em relação às informações que colocam, às vezes tem informação desatualizada nos produtos.

Veja bem, a minipack é mais antiga que a Mykra, então possivelmente naquela época do lançamento da minipack acreditavam que seria melhor classificar a barraca como "para uma pessoa". Até na descrição atual da Mykra, no site da Nautika, especifica que ela é para 1/2 pessoas. Na minha honesta opinião (e por relatos que vi aqui) ambas são para 1/2 pessoas, sendo que pra 1 pessoa é sempre mais confortável. E tem aquele detalhe: se uma barraca diz que é pra N pessoas, subtraia 1 pq é geralmente o espaço ocupado pelas tralhas (quando essa não tem avanço), tirando as barracas para 1 pessoa, claro, rs.

 

No mais, a minipack é maiorzinha, porém mais pesada (só um tiquinho). E não é autoportante. Aí vai do que vc quer priorizar numa viagem com a barraca que escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Olá mochileiros;

 infelizmente não tive nenhuma dica em relação ao meu questionamento e tive que fazer os experimentos para o que eu queria. Comprei uma barraca nautika Indy 4/5. A barraca é excelente  e acredito que  o tamanho ideal para um acampamento rápido e  confortável. E como estava acampando eu a minha namorada é minha filha de 10 anos, acabou ficando apertado para um camping estruturado, porque elas não são acostumadas a acampar. eu levo as coisas no carro.

Como elas não são de acampamento, acabaram reclamando do conforto, então eu comprei uma barraca Indy 5/6 onde o quarto e o avanço são bem maiores e você fica em pé dentro da barraca. 

Para acampar só, comprei uma Quechua tracking 3 Plus com a tecnologia Fresh e black. A barraca é excelente é realmente fica com uma temperatura muito mais confortável e você não acorda com o solzão no olho. 

Estou muito satisfeito com os dois equipamentos. O espaço da Indy e o novo acabamento impermeabilização são excelentes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Tive uma Laredo GT da Nautica e não decepcionou nem um pouco.

 

Aguentou chuva leve informo pois pelos comentários a fama da Náutica não era muito boa aqui no forum, porem eu indico tranquilamente esta barraca para quem quer conforto.

Usada apenas na praia em Camping com Box proprio para barraca.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...