Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas MANASLU


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

naum, peraí.

 

o corpo é separado da cobertura. vc coloca as armações no corpo. quando coloca a cobertura, ela é encaixada nas pontas das armações, mas tem muitas amarras em outros locais também.

 

as estacas são oito. seis no corpo, uma em cada ponta da armação, e duas na ponta da frente da cobertura, pra esticá-la pra frente. tem mais duas estacas opcionais laterais. o que dá 10. e se vc usar os pontos de amarração suplementares, mais 4.

 

se vc olhar as fotos do site, olha a barraca sem o sobreteto. cada ponta de armação está presa a uma tira que também prende a estaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Ogum777,e quanto a impermeabilização,já pegou chuva braba,como a barraca se comportou?No e-mail que me mandaram eles explicam que não têm como especificar a capacidade de coluna d'água pois eles não têm como realizar o teste.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

haole, não peguei uma chuva torrencial ainda. vedei as costuras da cobertura com silicone, o mesmo que vem junto com a barraca. o piso tem perímetro "suspenso", e não é em material plástico, mas em nylon tb (como outras barracas gringas que vi), por isso a recomendação deles de não colocar uma lona POR BAIXO, pq daí deve empoçar água. o material é impermeável.

 

vamos ver agora em janeiro, talvez eu pegue alguma chuva grande, daí dou um toque pra vc. naum sei naum, aindei conversando com um colega professor tb que trabalha no setor textil, e ele desconfia que essas colunas de água absurdas anunciadas pelos fabricantes brasileiros talvez seja exagerada, ou refiram-se apenas aos tecidos, sem levar em conta costuras e etc.

 

vamos ver....

 

inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ducati Monster,eu acho melhor você mandar um e-mail para eles para que possam tirar suas dúvidas,de qualquer forma são barracas muito boas e que certamente estão um passo acima das encontradas no mercado nacional.Boa compra!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ducati Monster,eu acho melhor você mandar um e-mail para eles para que possam tirar suas dúvidas,de qualquer forma são barracas muito boas e que certamente estão um passo acima das encontradas no mercado nacional.Boa compra!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...