Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas MANASLU


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Membros

Estou tentando adquirir há mais de um mês uma discovery light, mas ninguém me respondeu no email que tem no site. Hoje quando fui acessar o site apareceu a mensagem: Account for domain www.manaslu.com.br has been suspended

 

Alguém saberia dizer se a empresa fechou? Quais outras marcas e modelos seriam uma alternativa para uma discovery light?

 

Grato por qualquer esclarecimento

 

Wil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Wil!

 

Infelizmente o Adauto Silva (fundador e proprietário da Manaslu) faleceu agora no início de 2007, pelo que eu saiba a família está avaliando a continuidade ou não dos negócios, eles estavam apenas atendendo aos pedidos já confirmados, existe uma possibilidade da proprietária da Montblanc (que é amiga da família) assumir algumas linhas de produto, porém não sei nada de certo, estas informações q estou repassando achei em diversos grupos na internet, não tive nenhuma informação direta deles.

 

Sobre uma barraca substituta... eu tb quero comprar uma Discovery Light, caso realmente não tenha continuidade da Manaslu eu estou entre uma Azteq Nepal ou alguns modelos Light da Quechua (vendidas na Decathlon).

 

[]s

Renato Galani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

a minha chegou semana passada. eu tinha encomendado há tempos, o adauto morreu, ela foi termianda, e eu me enrolei com um monte de problemas particulares e me esqueci de pagar a segunda parte. paguei e recebi. já montei e desmonteiumas 3 vezes, só pra brincar, ainda não pude testar, mas vamos às primeiras impressões.

 

modelo discovery light. barraca inteira cinza, sobre teto laranja e azul.

 

os espeques tipo cantoneira devem aguentar ventos horroros!

 

na primeira vez que montei (sem olhar manual, brasileiro é cheio de ir se metendo a fazer as coisas de orelha...) e já taquei as armações na barraca e engatei o sobre teto nas pontas das armações. entrei na barraca e achei um monte de cordinhas por dentro do sobreteto sobrando... catei o manual e entendi: são pra amarrar o sobreteto à armação no cruzamento delas! ou seja, o sobreteto fica todo preso à armação (e não esticado por cima. na segunda vez amarrei direitinho e virei a barraca de cabeça pra baixo. o sobreteto não cai, e não sai do lugar - fantástico!

 

3 porta-miudezas, extremamente práticos.

 

 

os espeques são presos à parraca por fitas que são as mesmas que encaixam as armações. isso faz com que vc prenda as armações ao chão.

 

e mais umas besteirinhas muito legais.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...